Eu estava com o membro de Christopher entre os meus lábios, ele era levemente grosso, o que fazia com que minha boca ficasse preenchida. Puxei a sua cueca e consegui ver aquele belo membro esticado, sua glande era rosada e sua base era branca , como se ele nunca tivesse tomado sol naquela região.
Porém,quando ele se virou de costas, eu pude observar suas belas nádegas. Sua bunda era cheia e lisa, não conseguiria resistir ao ver aquela bunda, então tirei minha cueca e comecei a lamber seu ânus. Quando eu lambi aquela região pude notar no rosto de Chris o quão prazeroso aquilo era, ele colocou as mãos na própria boca para não fazer barulho quando gemesse.
Meu pênis estava levemente molhado, o que facilitária a penetração, portanto resolvi passar a minha glande em seu ânus com a intenção de fazê-lo ficar lubrificado o suficiente para penetrá-lo. Aquela sensação era excelente, era bem melhor do que tudo que já havia experimentado antes. Quando pude notar que já estava lubrificado o suficiente, resolvi penetrá-lo.
-Apolo, segura minha mão, por f-favor.- Christopher disse enquanto eu entrava com meu pênis.
Então segurei sua mão e fiquei em cima dele, eu estava indo com calma, pois a última coisa que eu desejava, era machucá-lo.
- Por favor continua..É muito bom- Christopher disse entre gemidos.
Eu estava indo com calma até este momento, foi ai que resolvi aumentar a velocidade, de pouco em pouco, já estava penetrando-o rapidamente
- P-Para! Você ta me machucando. - Christopher gritava com gemidos incontroláveis.
Eu sentia meu pênis passar por todo o ânus de Chris, então resolvi colocar meu pênis mais profundamente, e então gozei.
O prazer de ter gozado dentro dele era algo incomparável. Eu estava exausto após ter dedicado tanto tempo nos movimentos de ir e vir. Então deitei ao lado de Chris ainda nu.
- Temos que manter o que houve entre nós - Eu disse com um tom de confiança em Chris.
- T-Tudo bem- Christopher disse olhando para os meus lábios. Então ele se aproximou e me deu um selinho.
Eu tinha confiança em Chris, apesar de não ter demonstrado isso anteriormente com ele, penso que nem um de nós dois sairia ganhando caso descobrissem sobre o que houve esse dia, então não tinha motivos para ele contar.
- Droga que horas são ? - Perguntei para Chris com um tom de desespero, senti meu coração palpitar.
- São 17:20 - Chris disse com calma, diferentemente de mim.
Droga, eu havia me atrasado muito, minha mãe deveria estar muito preocupada neste exato momento, eu iria levar uma bronca. Resolvi então pegar as minhas roupas e minha mochila, e como se eu não tivesse feito nada, desci a escadaria e me despedi de Chris.
Peguei um ônibus qualquer que parasse perto de casa e fui correndo até lá. Quando cheguei, minha mãe estava dormindo , uma imensa sorte minha, ela deveria estar cansada pelo trabalho exaustivo que ela realiza no jornal onde trabalha.
Subi para o meu quarto e guardei minha mochila, depois desci e fui pegar um lanche, resolvi comer um Rebel Whooper que havia comprado em um lanchonete próxima de casa. Sim, eu sou vegetariano, não consumo carne desde os meus 7 anos. Minha mãe também é vegetariana, e como eu só morava com ela, quando ela parou de cozinhar carnes, eu consequentemente, parei de comer carne também.
Após comer, fui para o banheiro e lá liguei o chuveiro, fiquei debaixo da água pensando sobre o dia que tive. Mal podia acreditar que transei com um cara que recém-conheci, eu nunca acreditaria nisso.
No banho, peguei meu shampoo que havia comprado, ele tinha um cheiro agradável de hortelã e chocolate. Passei aquilo por em meus cabelos e pude senti-los sendo massageados pelo meus dedos.
Logo pensamentos vieram na minha cabeça, fiquei lembrando do lindo rosto que Christopher tinha quando sentia prazer, me pedindo mais e mais. Quando fui ver, eu já estava tendo uma ereção, então não resisti e me masturbei embaixo da água, usando o shampoo para facilitar o movimento de fricção com as mãos.
Quando acabei, peguei meu pijama e me deitei. Pensamentos vieram e acabei me lembrando de coisas que aconteceram na minha infância...
[PENSAMENTO DE APOLO]
- Aksel, espera.
- Vamos Apolo, você vai ficar para trás haha- Um garoto loiro ria.
-Droga,Aksel, por que você me trouxe aqui?
- Precisava ficar a sós com você - Aksel disse colocando as mãos em meus ombros.
- O- o quê? - Eu disse vermelho e engolindo seco.-Já faz um tempo que eu queria te contar... Eu acho que gosto de você. Quando eu te vejo, sinto uma sensação de formigamento e perco a noção de espaço, como se eu estivesse em um sonho.
-Eu...- Não sabia reagir, então abaixei a cabeça e olhei para o chão.
Então Aksel levantou a minha cabeça e me beijou.
Talvez essa tenha sido minha primeira experiência com um garoto,Aksel...
(Barulho de sino)
-Humpf é uma mensagem?
Peguei meu celular para checa-lo, quando eu o desbloqueei pude perceber que eu fui posto em um grupo. "Festa de Halloween, Gostosinho e Travessinho".Droga, quase me esqueci... Era dia 29 de outubro e daqui a dois dias já ia ser Halloween. Eu nem me lembro de ter dinheiro para comprar alguma fantasia.
Eu estava quase pegando no sono, então não queria me preocupar com aquilo, aliás, eu nem tinha certeza se eu iria para a festa. Portanto fechei os olhos, puxei meu edredom para cima de mim e descansei.
YOU ARE READING
Nos fazemos o nosso destino
Historical FictionApolo é um adolescente que tem o dom de prever consequências em seus atos.Nessa envolvente história,você irá acompanhar a trajetória de Apolo com seus poderes e seus dramas vividos.