Ela deu passos largos a frente e saiu do meu campo de visão, fiquei parado observando ela sumir em meio as folhas do bosque, seus cabelos chamam atenção demais para uma aniquiladora tão bem preparada quanto ela. E pelo visto, ela conhece Atila, o que esse velho esconde?
Fui andando com centenas de perguntas na cabeça, até me separar com a porta de madeiras azuis, me lembrei de respirar novamente e abri a porta.Ela estava sentada no chão, escorada em uma parede bebendo um refrigerante em latinha, fingiu não notar minha presença e continuou com seu semblante despreocupado. Atila me encarava, esperando que eu falasse algo, mas minha atenção foi tomada por ela.
_ Pelo visto já conheceu Celine_ Disse Atila por trás do seu balcão, que continha objetos dos mais variados tipos e formas, formando uma barreira em sua frente.
Ainda olhando para ela, respondi:
_Sim, conheci. De uma forma muito peculiar, eu diria._ E andei até ficar de frente para ela, para que parasse de me ignorar.
Ela sorriu, jogando a latinha no lixo, exibindo uma covinha em uma das suas bochechas, se levantou e olhou para o Átila.
_Filho, essa é Celine, Caren mandou ela para cá_
_Entendi. E com qual entuito?
_ Eu sou de uma patente mais alta de treinamento, direito do conselho de sombras, caro Jonas_ Ela disse sorrindo e me olhando direito nos olhos_ Você enfrentou dois dragões sozinhos, nos últimos dois dias. Suas investidas contra as artes das trevas está cada vez pior, tem se arriscado demais.
O sorriso sumiu, e deu lugar a um semblante sério, pude ver o azul se intensificando em seus olhos.
_ Eu sou um aniquilador, e eu fui treinado pelo melhor dos conselheiros, eu já disse para Caren que não sou seu brinquedo, não sou seu objeto para fazer de mim uma coisa a seguir ordens.
A raiva cresce dentro de mim, e sinto vontade de quebrar a mandíbula de um morto vivo.
_ Todos já sabem das suas afrontas e ameaças a Ministra Jonas, mas o mundo sombrio tem suas regras, e querendo ou não você tem de segui-las_ Ela deu uma pausa, fechou os olhos e voltou a falar_ Não estou aqui para escutar lamentações sobre a Ministra ou qualquer coisa do tipo, estou aqui porque temos uma missão.