Olá de novo! Sejam bem vindos a nova fic!
Vai ser Laurinah e a Lo vai ser intersexual! Sempre foi meio que um sonho fazer uma fic com elas duas juntas!
Já vou avisar também que a Lauren é gaga e se tiver alguém que tenha toque pra falar repetidas, recomendo que não leia!
Beijos e boa leitura! 😉😉
____________________\\___________________Lauren Point Of View
Havana - Cuba
Respiração ofegante, coração acelerado, suor escorrendo pelo rosto e costas, pernas agitadas batendo rapidamente contra o chão e lágrimas, muitas e muitas lágrimas escorrendo por todo o meu rosto.
Por 3 anos eu lutei contra tudo e todos para ter a latina inteiramente só pra mim, fiz tudo oque ela quiz, vim morar em Cuba, lhe dei a mais bela casa, milhares de presente, coloquei sua irmã mais nova para trabalhar em minha empresa, lhe dei tudo oque podia e não podia! Pra ela me chamar de aberração no dia do nosso casamento e ainda esfregar na minha cara a sua barrida de quase 4 semanas e que o pai é Shawn Mendes, meu melhor amigo/padrinho.
FLASHBACK ON
-Karla Camila Cabello Estrabão, você aceita Lauren Michelle Jauregui Morgado como sua legítima esposa? Aceita ama-la e respeita-la até o último dia de sua vida?_
Ela, a mais bela noiva de todos, tinha um sorriso magnifico em seus lábios carnudos, o vestido constrastava bem com sua pele um tanto bronzeada e seus cabelos caiam como cascatas pelas costas desnuda do vestido. Seus olhos chocolates brilhavam como o sol e seu perfume me dopava como só ele poderia fazer.
Eu queria gritar com tamanha euforia, ela é minha, minha esposa, minha mulher, o amor da minha vida. Meu coração estava quase saindo pela boca e minhas mãos queria tanto pegar ela em meu colo e leva-lá logo para a nossa noite de núpcias. Essa mulher se tornou o meu tudo, a minha vida!
-Não._ Oque? Meu coração errou uma batida e jurei pedindo aos céus que eu não escutei nada disso e que ela ainda vai dizer o meu sim. É apenas uma ilusão, eu vou questionar e ela vai dizer que é brincadeira! Ela me ama, não faria isso comigo.
-Camz...?_ Ela ainda sorria lindamente e isso poderia apenas ser uma brincadeira, as pessoas começaram a fazer pequenos comentários uns com os outros e tentei ignorar. Isso só pode ser um sonho ruim!
-Eu não quero me casar com você._ Não, não é um sonho.
-O-oque? Por-por-porque nã-não?_ Ela solta uma risada debochada.
-Porque eu nunca me casaria com a aberração que é você. Qual é? Achou mesmo que eu amava você? Eu amei o seu dinheiro e tudo oque ele pode me dar!_
Meu coração estava começando a se despedaçar, eu senti e doi como um inferno! Por que ela está fazendo isso comigo? Porque então aceitou casar comigo? Porque? Porque?
-É bri-bri-brinca-adeira, não é? Me di-diz que é, po-por fa-avor? Eu a-amo você, nã-não po-pode f-faze-er isso co-comi-i-igo?_
-Lauren, entenda uma coisa, aberrações não merecem ser felizes e por isso a sua "felicidade" acaba aqui. Nunca amei você e tem mais._ Ela alisou a barriga e sorriu mais ainda. -Estou gravida e felizmente não é seu, é do Shawn que já está lá fora me esperando para em fim sumirmos juntos!_
-Ga-gravida do Sha-Shawn?_ Olho para onde meu padrinho deveria estar e nada, vazio.
-Foi bom em quanto durou Lauren!_ Olho para os meus pés sentindo as lágrimas começarem a escorrer. -Na verdade, não foi não! Passar bem "Lolo"!_ sua zombaria em falar meu apelido era sentido por toda igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You
Fanfiction"Eu me entreguei a pessoa errada, mas graças ao destino, hoje eu tenho você ao meu lado e juro, juro te amar até depois da morte!" - Lauren Jauregui "Quem diria que um bar, iria trazer a mulher que virou meu mundo de ponta cabeça? Ela simplesmente c...