Eu mal voltei!

2K 125 25
                                    

Dinah Jane Point Of View    

Los Angeles - EUA 

-Finalmente casa!_      Disse minha noiva se jogando no sofá.

-Viajar é simplesmente maravilhoso, mas não tem nada melhor que chegar em casa!_       Me deitei por cima da Lo.

-Isso eu tenho que concordar, mas amor? Você ta pesada amor!_       Levantei rapidamente e olhei totalmente incrédula pra carinha de sapeca que ela fez.

-Ta falando que eu to gorda Michelle?_      Ela gargalhou e assentiu.

-Eu to sim!_      Como sei que ela só está brincando, eu encostei os meus dedos em sua barriga antes de ameaça-lá.

-Peça desculpas, palmito!_      Ela gargalhou com o apelido e murmurou um não.    -Você vai se arrepender de ter me chamado de gorda!_       Ataquei a sua barriga, fazendo ela se contorcer toda de cocegas.

-DI-DI-DI-DISCULPAAA!_      Continuei com as cocegas e iria até ela se mijar de tanto ri, mas parei ao ouvir a campainha.

-Salva pela campainha, branquela!_      Me levantei com um pouco de dificuldade devido a barriga e fui atender a porta.

  As únicas pessoas que sabem da nossa chegada, são nossos pais e foi neles que pensei antes de abrir a porta. Mas nem tudo são flores galera! Assim que abri a porta, dei de cara com quem eu não queria ver nem pintado de ouro. Eu mal cheguei de viagem e já tenho que lidar com visitas indesejadas!

-Ah, você de novo! Oque quer aqui?_     Fiquei posicionada no meio da porta, com os braços cruzados.

-Sabe, um "olá", não mata ninguém, Dinah!_      Continuei séria observando ela rolar os olhos em quanto aguardo a sua resposta.     -Ok! Eu só quero conversar, está bem? Podemos fazer isso, sem nenhuma confusão?_

-Como descobriu o meu endereço?_     Ela bufou e estralou as juntas dos dedos em sinal claro de irritação, ela sempre fazia isso.

-É fácil conseguir coisas de bêbados! Agora me permite entrar e conversar?_     logo ouvi os paços de minha noiva.

-Dinah, porque você esta demoran.... oi Halsey._     Me virei de lado e abracei a cintura da minha morena.     -Tudo bem?_     Lauren nunca foi mal educada e não sabe ser, mesmo sentindo ela um pouco tensa ao ter dado de cara com minha ex em nossa porta, ela continua sendo toda educadinha.

-Ola Lauren, tudo bem, sim._     Respondeu seca.     -Então, pode falar a sós comigo ou não, Dinah?_

-Sobre?_

-O Assunto é particular, não precisa da sua cão de guarda, quer dizer, a sua namorada pra falar comigo._     Lauren apenas suspirou incomodada e tentou sair de meus baços, mas me mantive firme.  

-Minha noiva vai ficar ao meu lado o quanto eu e ela quiser!_      Halsey franziu o senho.

-Noiva?_     Halsey gargalhou forcadamente.    -Dinah, jura que você vai casar com essa ai?_     Riu mais ainda.

-Sim, porque? Algum problema? Porque eu não vejo nenhum! Eu amo ela, ela me ama e vamos ter um lindo bebê!_      Um pouco de deboche não faz mal, né?

-Ela é uma aberração, Dinah! Como é que você pode se casar com uma aberração!_     Ela disse em um fil de voz.

-Me perdoe mas, a-aberração pode, pode ser você que mesmo sendo enfermeira, não sabe aceitar as, di-di-diferenças das pessoas. Eu amo essa mulher mais que tudo nessa vida e sempre vou lutar por ela, então aceite Halsey! Aceite que agora ela está comigo, vá viver a sua vida e nos deixe em paz. Por favor? Também quero que você seja feliz com alguém!_     Apena foquei no rostinho lindo e muito vermelho da minha mulher. 

My Destiny Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora