Dia tranquila

1.6K 105 22
                                    

  Fala pessuuuaaalll!
  Eu sei que to vacilando pacas, mas eu juro que vou postar!

Hoje tem dois capitulos, ok? Ah e a próxima fic que sera baseada em a proposta, ja esta começando a ser montada.

  Bom mas é isso, boa leitura, quero muitos comensts e votos!
____________________\\___________________

Dinah Jane Point Of View    

Los Angeles - EUA 

  Eu fiquei com um ódio tão grande do Justin quando Lauren e Normani contaram oque aconteceu, que se não fosse horas de conversa comigo, eu teria ido atrás dele e matado aquele filha de uma puta! Ai que raiva desse cara! Nossa, eu fiquei fervendo e ao mesmo tempo queria só abraçar o meu neném branquelo que teve que tomar medidas drásticas para resolver este assunto. Normani disse que ela chorou de soluçar depois e eu queria estar lá do lado dela, porque a minha branquinha nunca foi agressiva e nunca chegou a este ponto, esse cara... sinto ódio só de lembrar.

  Agora estou deitada na cama da minha mulher, afinal dormimos aqui na casa da mãe dela mesmo, após toda a comemoração natalina. Estou observando o rosto sereno e sua respiração tranquila em quanto dorme de bruços, ela tem essa mania de querer dormir assim! Não fizemos nada durante toda a madrugada mas ela reclamou de estar com muito calor devido o aquecedor estar ligado e decidiu dormir toda nua. Eu nem reclamei, mas realmente não fizemos nada além de dormir.

  Levei minha mão até seu rosto e toquei suavemente em sua pele sensível e tão clarinha. Coloquei alguns fios negros para trás afim de deixar seu rosto completamente livre e assim eu poder ver e muito toda a sua beleza.

  Quem diria que eu iria me apaixonar assim algum dia, não consigo mais me imaginar sem ela e se um dia, que Deus me livre, eu perder ela, sinto que não vou aguentar continuar sem ela ao meu lado. Eu ainda sinto o meu coração acelerar e um nervosismo me tomar quando ouço o nome dela, a voz dela ou apenas vejo ela como agora por exemplo, parece que meu coração vai explodir a minha caixa torácica!

  Um sorriso preguiçoso começou a aparecer lentamente no rostinho lindo da minha mulher, oque me fez sorrir e suspirar igual a uma boba apaixonada. Continuei com um leve carinho até seus olhos verdes bem clarinhos se abrirem minimamente e voltarem a se fechar, seu sorriso aumentou e se possível meu coração acelerou cada vez mais.

-Hum..._     Se ajeitou na cama, me deixando a vontade para acariciar o seu rosto.    -É tão bom acordar assim..._     Sua voz saiu tão baixinha e tão rouca que todos os meus pelos se arrepiaram. Se ela soubesse o quanto a voz dela me enlouquece, nunca mais eu andaria com a minha calcinha seca!

-É assim que me sinto sempre que abro os olhos e encontro você ao meu lado._     Ela suspirou mantendo o seu sorriso no rosto e se aproximou de mim apenas para roubar um beijinho.

-Pronto, agora sim posso te desejar um bom dia._    Seu doce sorriso se tornou um sorriso sapeca.

-O meu dia já se torna bom, só por ter você!_

-Olha como ela..._     Bocejou e se espreguiçou toda na cama.   -Esta toda apaixonadinha!_     Riu e fechou os olhos.     -Desculpa meu amor, ainda to com sono._     Sorri igual a uma boba e puxei ela pra deitar sobre o meu peito.

-Pode voltar a dormir meu floquinho, ainda está muito cedo para se levantar._      Realmente, eu acordei era 5h e alguma coisa e fiquei quase uma hora babando nela.

-Olha que eu durmo mesmo..._     Sua voz ainda muito rouca, saiu dessa vez mais mole e arrastado.

  Não falei nada pra ver se ela volta a dormir, fiquei fazendo carinho nos cabelos negros e nas suas costas nua até sentir seu corpo relaxar e ela dormindo de novo. Foi onde sai de baixo dela bem de vagar para não acorda-la e me levantei esticando todos os meus músculos. Hora de babar em outra pessoa! Caminhei até o carrinho do Noah que por um milagre divino não acordou durante a noite toda, ele ainda dormia tranquilamente e como toda mãe fiz o meu papel de ajeitar a cobertinha nele!

My Destiny Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora