Quinto mês

2.5K 146 55
                                    

E aqui vai o último de hoje! Até o próximo fim de semana!

Beijos e boa leitura!

Aaaaah não esqueçam de cimentar. Beijocas!

___________________\\____________________

Dinah Jane Point Of View

Los Angeles - EUA

-Adiiivi-vi-vinh queem está fazzendo 5 meeeses!_     Sorri para a minha namorada que acabou de entrar em meu escritório com um presente em mãos, como hoje ela teve que sair mais cedo de casa para se organizar para uma importante reunião, acabei não vendo ela.

  Do quarto ao quinto mês, a minha floquinho de neve iniciou o tratamento e está tendo uma grande melhora! E mesmo despois de passar com o médico, ela continua praticando em casa e as vezes até pede minha ajuda. Ela ainda gagueja bastante, mas agora ela meio que estica mais as palavras ao invés de ficar repetindo algum trecho da palavra.

-Ah eu não sei não! O cachorrinho da sua irmã? Porque a filha do Cris fez seis, então não é ela!_     Ela revirou os olhos e bagunçou mais os cabelos negros que tanto amo.

-Não é a bo-boola de pelos da, Taaaaylor. A Puuuca nã-não tem neem uuuma sema-mana!_    Gargalhei gostoso e ela deu a volta em minha mesa e beijou a minha bochecha.

-Eu sei que quem está fazendo cinco meses sou eu, amor. E esse presente? É para mim?_

-É paaara o No-No-Noah! Foooi mi-minha mãe quem deeeu!_     Peguei o embrulho que Lauren estendeu em minha direção.     -Mas vooocê vaai al-almoçar coomigo!_

-Claro que vou meu bem!_      Abri o presente com dó de detonar a embalagen quem estava toda perfeitinha e sorri com o macacãozinho lindo de urso, tem até orelinhas!    -Adoro os presentes de sua mãe, são tão fofos!_

-Eela se di-diverte comprando cooisas para o Noh!_

-Imagino, amor! Mas me deixe apenas concluir isso aqui rapidinho e a gente já vai._    Lauren se sentou em uma das cadeiras a minha frente e voltei a verificar alguns layouts de capas para a revista desse mês.

-Caade No-Normani?_

-Está na sala ao lado! Ela está em uma reunião muitíssimo importante._    Não tirei os olhos da tela de meu monitor ao responder minha namorada, queria terminar logo para sair daqui com ela.

-Deu pa-para peeerseber! E acho que o, o, o seu seeecreta-tario não goosta de mim._    Foi impossivel não levantar a cabeça e focar na morena que como sempre, mechia em seus cabelos. Acho que ela nem percebe que faz isso o tempo todo!

-Como assim Lo?_

-Se-sei lá! Desde que coomeçaamos a naamo-morar e eu passei a viir mais vezes aaaqui, ele me olha cooomo se foosse me queimar viva e me trata coooomo um a-animal exótico!_      Porque Jhon faria isso? Eu já vou avisando que se ele machucar ela de algum jeito, sejá ofendendo ou tocando, eu mato esse idiota a sangue frio!

 -Mas ele te ofende ou algo do tipo?_ 

-Não, ele s-só zoomba de mi-mi-minhas vestes, ri de miim sem eu aaaalmeno-nos lhe direeeciionar alguuma palavra e se pe-pergunto de vooocê ou Normani ele me iiiguinora e nãão me re-responde!_     Deu de ombros e passou a olhar suas unhas.

  Eu realmente já tinha notado que ele olha as vezes de cara feia pra Lo ou de rabo de olho, não é sempre que ela vem até aqui, contando todas as vezes que pisou em minha empresa, essa é a terceira e isso só depois do início de namoro. Mas das três vezes foi assim e nas três vezes ela falou a mesma coisa: Acho que seu secretário não gosta de mim!

My Destiny Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora