Burra

2.5K 147 22
                                    

  Fala babys! Fiquem com mais dois caps e já vou avisar que talvez, fim de semana que vem, não tenha cap!

Vou viajar e não sei quando vou voltar, tentar postar no decorrer desta ou da outra semana.

____________________\\___________________

Lauren Point Of View

Los Angeles - EUA

  Sabe quando a gente só quer esquecer e viver? É isso que estou tentando fazer desde o momento em que abri meus olhos, olhei pra Dinah que ainda dormia e sai o mais silenciosa possível da cama. Após minhas higienes feitas e ter tomado um bom banho, deci pra cozinha afim de tentar fazer um bom café da manhã para mim e para Dinah, oque me deu a idéia de fazer panqueca, mas eu não sei coziar! Possi tentar seguir alguma receita, será que eu consigo fazer assistindo algum vídeo no youtube? Não custa tentar, não é mesmo? E quanto mais distraída eu estiver, menos vou me lembrar de ontem.

-Va-vamos v-ver!_      Falei para mim mesma abrindo o app do youtube e pesquisando algum vídeo que me ensine a fazer panquecas ou qualquer outra coisa gostosa.

  Passei quase três horas tentando fazer e acho que deu certo, está com uma cara boa!

  O café já está pronto, a panqueca também e ainda tem uma linda rosa branca que tirei do Jardim a acima da bandeja. Hora de acordar a minha linda bela adormecida.

  Entrei no quarto de vagar e minha loira estava enrolada no lençou e na minha parte da cama, ela sempre faz isso ou agarra o meu travesseiro, eu amo isso! Coloquei a bandeja na ponta da cama com cuidado, abri a janela e ne aproximei da loira para chama-la.

-A-a-a-amor?_     Ainda continuo gaguejando mais que o normal, ver Justin e lembrar de tudo realmente me abalou. Mas não é momento para pensar isso, tenho que tirar isso da cabeça! Então vamos esquecer isso!     -Di-Di-Dinah? A-a-a-acor-acor-acorda?_      Toco em seu ombro e beijo seu rosto, após tirar os cabelos da frente.

-Hum..._      Murmurou e nem se mexeu.

-Va-vai amo-mor, acor-acord-da?_     Falei bem pertinho de seu ouvido e ela se mexeu abrindo lentamente os seus lindos olhos castanhos.

-Oi...   aaaaaaah..._     Boceja e se espreguiça ao mesmo tempo.      -Amor, bom dia._      Beijo os seu lábios maravilhosos, mesmo ela tentando fugir de mim e fui pegar a bandeja.    -Poxa amor, nem escovei os dentes!_

-Bo-bom di-dia. Fi-fiz o ca-café d-da ma-ma-manhã, p-p-pra vo-você! Ah, e-e-e-eu nã-não li-ligo se e-e-es-escovou o-ou nã-não o-os de-de-de-de-dentes_      Ela me olha com o senho franzido por alguns segundos antes de sentar na cama.

-O café, sei que foi você! Mas as panquecas eu desconfio de que possa ter ido na padaria e comprado pronta._      Gargalhei com sua sentensa.

-Fu-fui e-eu que-que-quem fe-fez! Assi-assi-assisti u-um vi-vide-deo no y-y-y-youtu-tu-tube, q-que mo-mostra-trava co-como fa-fa-fa-fazer!_     Ela se manteve séria por uns instantes antes de acentir e aceitar a bandeja.

-Você ta gaguejando muito, mas vamos ver como isso ficou._     Ela mordeu um pedaço da panqueca e começou a rir alto.

-O-o-o-oque fo-foi?_      Ela ria de chorar e por um lado até me deu vontade de rir também.

-Vo..._     Ela não consegue parar de rir.     -Você trocou o açúcar pelo sal!_      Arregalei os olhos e ela voltou a rir muito.    -A massa ta boa, mas ta bem salgada!_

My Destiny Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora