Olha, hoje não é dia de atualização, mas eu fiz esse aqui e me deu vontade de postar! Então tcharam!
*Obs: Essa postagem não vai diminuir ou influênciar de algum jeito nas atualizações do final de semana.
Boa leituraaaa!!!
___________________\\____________________Dinah Jane Point Of View
Los Angeles - EUA
-Fala mais uma vez, por favor branquela?_
Minha mãe, meu pai, minha irmã e minha cunhada, estavam surtando de felicidade com os movimentos do Noah, e o tempo todo pediam para Lauren falar alguma coisa, até porque é só com a voz dela que ele se mexe. Esse sim é um bebê apaixonado pela mãe! Mas quem não é apaixonado por essa mãe?
-Vai fi-filho, se moovimeenta para eeles!_ Normani deu um gritinho agudo que só me fez rir depois de voltar a ouvir.
-Ele mexeu!_ Revirei os olhos, pois era a sétima vez que Normani dizia a mesma coisa!
-É maninha, você já disse isso umas milhares de vezes!_
Cheguei a contar para meus pais sobre Lauren ter dito uma frase inteira e pequena, mas completamente limpa. Oque? Eu to feliz com a minha vida, com meu filhote que já ama mais Lauren doque a mim mesma, com minha família oficial e minha nova familia (os jauregui), feliz com o andar de minha impresa e feliz que Lauren está conseguindo dar outro passo! Então me deixe gritar aos quatro cantos do mundo, as conquista dela e não torre o saco!
-Minha filha, eu preciso te dizer que estou tão feliz! Eu sou a avó mais feliz do mundo!_ Disse minha mãe até pulando de alegria e o sr. Derrick, não estava diferente até puxar Minha namorada pra uma conversa.
-Eu imagino mãe! E nem adianta eu falar que também não estou feliz, porque claramente estou!_ Olhei para Lauren que esta entretida na conversa com meu pai que claramente gosta da minha namorada. -E nem é só por meu filho, é por ela também. Ela deixa as cores da minha vida mais coloridas e... eu descobri que ela quer casar comigo!_ Minha mãe arregalou os olhos.
-Oque?_
-É mãe! Ela não pediu, apenas disse pra Mani que tem vontade mais ainda não se sente pronta para tentar dar este passo novamente. Por um lado estou mega animada com isso, mas por outro me sinto anciosa para sabe quando ela pode ou vai estar preparada para dar este passo._
-Calma minha filha, ela só passou por muitas coisas e as vezes tem pessoas que tem um pouco mais de dificuldade em se curar. Vocês começaram agora a namorar, tem uma vida toda pela frente e tem uma bolinha a caminho! Respira e se acalme, meu amor._ Beijo a bochecha da minha mãe agradecendo o concelho e decido me levantar para ver oque tanto esses dois conversam.
-Juro pra você, Lauren! Toda vez que iamos dar banho nela, tinhamos que sair correndo atrás de uma Dinah pelada, por toda a casa!_ Eu acho que não queria ter escutado isso! Porque nossa família adora nos difamar para nossos namorados(as)?
-Pai? Não acredito que esta contando isso pra ela!_ Ele começou a rir e Lauren não se aguentou e entrou na gargalhada junto.
-Em minha defesa, eu só queria avisa-la sobre oque o filho de vocês pode acabar fazendo se for assim muito parecido com os pais. Aprontar ele vai como toda criança assim que as perninhas começarem a guiar o seu corpinho minusculo!_ Sorte a dele que ele é o meu pai e não posso agredi-lo, mas se Lauren continuar rindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You
Fanfiction"Eu me entreguei a pessoa errada, mas graças ao destino, hoje eu tenho você ao meu lado e juro, juro te amar até depois da morte!" - Lauren Jauregui "Quem diria que um bar, iria trazer a mulher que virou meu mundo de ponta cabeça? Ela simplesmente c...