capitulo 14

9.3K 635 657
                                    

Noah on~

Finalmente o final de semana chegou e hoje será o grande dia. Acordei, fiz tudo que tinha que fazer e desci para tomar o café.

-Bom dia família- falei sentando na mesa

-Bom dia meu filho. Dormiu bem?- minha mãe me pergunta já colocando uma xicara e um prato na minha frente

-Dormi sim. E vocês?- perguntei para os meus pais

-Também dormimos bem- meu pai responde sem tirar os olhos do jornal

-De novo lendo jornal meu velho?

-Mas é claro. O horário das noticias na televisão são tarde demais e eu sempre estou trabalhando nessas horas e eu não confio na internet. Aquilo lá meu filho, é terra de ninguém. Podem inventar qualquer coisa que sempre vai ter os trouxas para acreditar.

-Bem profundo - fala a minha mãe zoando meu pai, me tirando umas risadas com o comentário

-Vocês viram a s/n?- perguntei

-Ela desceu, tomou café e voltou pro quarto de novo. Ela não estava com uma cara boa não. Disse que estava com muita cólica- minha mãe fala se levantando da mesa- Aproveita Noah, que você vai subir, leva essa compressa de água quente pra ela e um chasinho por favor

-Mas eu acabei de sentar pra comer

-Então come logo. A menina deve estar cheia de dor la em cima

-Sim senhora

Termino de comer, pego as coisas que minha mãe me deu, junto com um remédio que ela toma para passar as dores, e subo em direção ao quarto de s/n. Bto na porta e escuto um "entra".

-Olá. Como você está se sentindo?- pergunto

-Péssima- ela fala e se senta na cama.

-Minha mãe te pediu para entregar essas coisas aqui. Você precisa descansar, não está nem com uma cara boa

-Nossa Noah, eu estou tão péssima assim?- ela pergunta já começando a chorar

-Que? Não!! Não, de jeito algum. Você está muito linda! Linda demais! Não chora não meu amor, não gosto de te ver assim- digo e sento do lado dela- Vou te deixar descansar, ok?

-Tudo bem! Obrigada- ela tomar o remédio e o chá, coloca a bolsa térmica na barriga e deita de novo. Me levanto da cama dela e vou para o meu quarto.

O dia passou super rápido, nem vi o tempo passar. Fiquei a tarde toda compondo músicas, até que vi que estava em cima da hora. Pego meu celular e resolvo mandar uma mensagem para s/n para vê se ela está melhor.

Noah: Heey!! Tá melhor?

S/N: Oii, nem um pouco. A dor só piorou😭 Desculpa Noah, mas eu acho que não vai dar para a gente sair hoje. Só quero ficar na cama, comer chocolate, sorvete e salgadinhos e assistir um filme clichê. Podemos marcar para outro dia?

Noah: Tudo bem!! Marcamos outro dia

Desligo a tela do meu celular e tenho uma ideia. Pego minha carteira e a chave do carro e vou no mercado. Compro vários tipos de chocolate, sorvete e vários salgadinhos. Pago o que eu peguei e volto para casa.

Entro em casa, guardo minhas coisas, coloco o sorvete no congelador e subo para o quarto de s/n. Bato na porta e a mesma vem atender.

-O que é isso Noah?- ela me pergunta e vejo que a mesma estava com uma roupa de moletom e com uma cara de sono total.

-Nosso encontro. Comprei vários chocolates, vários salgadinhos, o sorvete está no congelador e agora vamos aproveitar que os meus pais saíram com os amigos e vamos ver o filme clichê- olho para a menina que estava encostada na porta e a mesma tinha um sorriso radiante no rosto- Vou colocar meu pijama, coloque o seu e venha para o meu quarto.

-Sim senhor

Vou para o meu quarto, coloco meu pijama e ligo a televisão. Escuto baterem na porta e abro a mesma, vendo s/n com seu pijama e dois copos de refrigerante.

-Trouxe refri, achei que a gente poderia ficar com sede vendo o filme- abro espaço para a mesma entrar, que logo deita na minha cama se aconchegado- Então, qual filme vamos ver?

-Você quer ver clichê mesmo?- pergunto

-Não- ela fala e nós rimos. Me sento do lado da dona dos meus pensamentos e entrego o controle- Então nós vamos ver um de terror, mesmo eu não sendo tão fã

-Ok

Ficamos vendo o filme e a cada cena de susto, s/n colocava o rosto no meu peito evitando olhar para a televisão. Olho para a mesma roubando um beijo.

-Não foi bem assim que eu imaginei o nosso encontro. Eu queria...- falo, mas s/n me interrompe

-Está sendo perfeito. Exatamente como eu sempre quis. Não precisa ser um encontro tão luxuoso. Se eu estiver com você, pra mim está ótimo.

Aquela menina vai acabar com o meu psicológico ainda. E o nosso encontro foi assim. Um fazendo brincadeira com outro, caricias sendo trocadas até nós dois cairmos no sono, ali mesmo na minha cama. Realmente não tem encontro melhor que esse.

Intercâmbio- Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora