capitulo 39

5.5K 336 319
                                    

S/N~

-Noah!- chamo o mesmo que estava deitado ao meu lado.

-Diga amor!

-Vamos fazer uma live?

-Sobre...?

-Histórias engraçadas que aconteceram com a gente. Fora e dentro do nosso relacionamento.

-Bora!

Noah pega o celular dele, desliga a televisão que estava ligada (obviamente) passando um filme que a gente nem estava vendo, entra no insta e começa uma live. Com 5 minutos, só a gente arrumando as coisas, tinham mais de 100.000 pessoas.

-Gente, seguinte- começo falando para o telefone- Eu estou com uma ideia aqui e preciso da aprovação de vocês. Eu estou querendo criar um canal no YouTube. Quero mostrar como é o meu dia a dia na escola, em casa, nas gravações da série que vai começar, ensinar várias coisas, fazer pegadinhas, e muito mais. O que vocês acham?- falo e começo a ver várias pessoas colocando um "siiiiiimmmmm" "faça isso pra ontem" "aaaaaaaaa amei a ideia."

-Mas o intuito dessa live não é te promover, e sim conversar com vocês. A gente tinha pensado em contar sobre historias nossa dentro e fora do nosso relacionamento, mas pensando bem, a gente vai deixar para fazer um vídeo pro canal da s/N só pra falar sobre isso. Já que estamos aqui, nós iremos ensinar a vocês como fazer bolo.

-Tem massa de bolo ai?- pergunto

-Provavelmente. Vamos!

Noah se levanta e vamos até a cozinha. Pegamos os ingredientes necessários para a receita e começamos.

-Amor, você sabe fazer bolo?- pergunto

-Eu pensei que você soubesse- ele fala e eu começo a rir.

-Meu Deus! Ok gente, eu e o meu namorado super inteligente vamos pegar a receita de como fazer um bolo, porque nós somos burros o suficiente para não saber a receita disso aqui.

Pego meu celular e pesquiso a receita do bolo de chocolate. Começo falando para ele, que consegue errar tudo.

-Podemos ver que se a vida do Noah dependesse desse bolo, ele já estaria morto.- falo e ele começa a rir

-Verdade, verdade.

Depois de um tempinho, tiramos o bolo do forno e gravamos um vídeo da nossa reação para postaremos, já que a gente já tinha terminado a live. Depois que demos a primeira garfada, olho para a cara de Noah e ele faz o mesmo e cospimos no prato.

-ISSO TÁ HORRÍVEL!- falo, ou melhor, berro.

-POR QUE VOCÊ ME DEIXOU COZINHAR?? DEUS É PAI!- ele fala e eu começo a rir.

Dia seguinte~

Acordo pra ir para a escola. Hoje seria um dos dias que eu sairía mais tarde, já que tem treino das líderes de torcida. Pego minha mochila, minha bolsa com a roupa de treino e vou para o carro.

Chego na escola e vejo o pessoal lá. Antes que eu possa chegar neles, depois de ter guarda do tudo no meu armário e de ter pego o meu material de química, o sinal toca, e, infelizmente, eu vou ter que aguentar o professor. No caminho para a sala, percebo que o clima está meio tenso, ninguém sorri nem nada. Entro na sala e vejo Sophia na mesa de sempre. Coloco o meu material do lado da mesa da menina, mas ela nem percebe a minha presença.

-Terra chamando Sophia.- falo estalando os dedos na frente de seu rosto- O que houve?

-Você não esta sabendo?

-Sabendo do que?

-Da Rebecca!

-Que que tem ela? Eu sei que ela foi viajar com a família para Nevada.

Intercâmbio- Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora