capitulo 54

4.8K 291 242
                                    

S/N~

Véspera de Natal, graças a Deus! Acordo, faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.

-Bom dia!- falo para todos que estavam na mesa

-Bom dia!- eles me respondem.

-Então s/n- Wendy começa- Eu e Marco estávamos conversando e decidimos uma coisa. Nós iremos passar o Natal aqui, todos juntos, mas não seria justo você passar esse fim de ano longe da sua família. Então, nós entramos em contato com os seus pais e entramos em um "acordo".

-E qual seria?- pergunto.

-Você irá passar o Natal aqui com a gente. Eu até convidei os seus pais para virem aqui, mas eles disseram que estavam muito enrolados com o trabalho. Então, nós concordamos que no ano novo, iremos todos para o Rio de Janeiro!- Wendy fala e eu pulo da cadeira.

-MENTIRA? SÉRIO?- pergunto e ela assente. Começo a pular de alegria e eles começam a rir.

-Nós vamos ficar na casa de seus pais. Vamos ir no dia 27 e voltamos dia 02. Como a escola vai estar de férias, a gente concordou em deixar você e o Noah passarem o carnaval lá.- Marco fala e eu pulo mais ainda.

-Seguinte- Wendy fala e chama a atenção de todos- Quero que Marco me ajude aqui na cozinha e s/n e Noah vão no mercado comprar alguns ingredientes que eu preciso.

-Quais?- Noah pergunta

-Já te mandei por mensagem- ela fala. Terminamos o café e fomos para o mercado. No caminho, liguei a câmera e comecei a gravar para o canal.

-Olá meu povo! Tudo bem com vocês?- comecei o vídeo, falando em português, obviamente, mas depois, quando eu estivesse editando, colocaria legenda em inglês, muito fofo da minha parte k- Então, véspera de Natal. No momento, eu e Noah estamos indo no mercado comprar algumas coisas para a ceia e ele não está entendendo nada do que eu estou falando. Neh baby?- pergunto e direciono a câmera para ele que só concorda e rir- Isso mesmo. Quando eu chegar lá no mercado, eu gravo mais. Não se esqueçam de clicar no like e de se inscrever no canal e ativar as notificações.

Desligo a câmera e fomos para o mercado. Chegando no estacionamento, eu ligo a câmera e começo a gravar.

-Gente, muitos de vocês me mandam mensagem perguntando se o Noah sabe falar português ou se a gente se comunica em português, mas não. Eu ensino algumas coisas para ele, mas nada que faça ele ser fluente. Nós conversamos em inglês, até porque um dos motivos de eu ter me mudado para cá, no início, era para aprender inglês melhor, mas agora que eu moro definitivamente aqui, eu só falo por falar mesmo.- começo falando e vou entrando no mercado.

-O que a gente tem que pegar primeiro?- Noah me pergunta

-Não sei. Sua mãe não te mandou a lista por mensagem?- pergunto

-Ah é! Verdade!- Noah fala e pega o celular- O primeiro item é refrigerante.

-Vamos comprar coca!- falo e olho para ele, que me manda um olhar mortal e eu começo a rir.

-Te manca que eu vou comprar coca!- ele fala e vai pegando Pepsi e e rio mais ainda.

-Qual o próximo item?- pergunto e Noah vai falando.

As coisas no mercado foram rápidas. Pagamos pela compra e fomos para casa. Gravei um pouco da gente fazendo comida para o dia seguinte e depois desliguei a câmera e fui para o meu quarto.

-Esse vídeo vai ser sobre o que?- Noah me pergunta entrando no quarto e sentando na cadeira da minha escrivaninha.

-Vai ser sobre o Natal.

Intercâmbio- Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora