S/N~
Acordo, tomo um banho, coloco uma roupa confortável e desço para tomar café da manhã.
-Bom dia
-Bom dia minha querida.Dormiu bem?- pergunta Wendy
-Sim, pensei até que estava nas nuvens- digo e Noah desce junto com Marco
-Bom dia família- diz Marco super alegre- Animada para ensaiar com o Now United s/n?
-Bom dia, estou sim Marco- falo e vejo que Noah da um sorrisinho.Ok, ele é uma graça.
-Come alguma coisa querida- fala Wendy me oferecendo um pedaço de bolo.
-Obrigada Wendy, mas eu não estou com muita fome.Não estou acostumada a comer de manhã.
-Bom, obrigada pela refeição mãe, mas a gente tem que ir.- fala Noah levantando da mesa- Vamos s/n?
-Vamos- me levanto da mesa, pego meu celular e meu boné, amarro meu casaco na cintura e vamos.
No caminho~
-Então s/n, me conte mais sobre você- fala Noah tentando puxar assunto
-O que você quer saber especificamente?
-Sobre sua família, sua matéria preferida, a cor que você mais gosta, seu gosto musical, essas coisas
-Aaah, eu morava com o meu pai, com a minha mãe e as minhas irmãs mais novas.Eu sempre gostei muito de História, é a minha matéria preferida.Também gosto muito de produção textual, já que eu amo escrever.Acho que já deu pra perceber que a minha cor favorita é preto- falo e rimos- O meu gosto musical é bem específico, rock.
-Rock?- pergunta um pouco surpreso- Quais as suas bandas preferidas?
-Nirvana, AC/DC, Bon Jovi, Kiss, The Cranberries, Gun's Roses, Red Hot Chilli Peppers, Queen, Foo Fighters.Sou mais bandas antigas, sabe?
-Eu realmente estou surpreso.Nunca conheci uma menina que gostasse de rock e principalmente das bandas antigas.Você tem o meu total respeito- ele fala e rimos
-Agora me fale um pouco sobre você
-Bom, eu atualmente moro só com os meus pais, mas há uns dois anos atrás, morava eu, meus pais, meu irmão e minha irmã.Eu não fui para escola, aprendia em vasa mesmo.Minha matéria preferida sempre foi geografia e historia.Eu gostava um pouco de química, mas depois ficou chato.Também amo preto e rock.Afinal, quantos anos você tem?
-16
-Ok, estou surpreso de novo- falo e rimos.- Me fale um pouco das suas irmãs.
-Então, elas são gêmeas.Desde que eu era pequena, eu pedia para minha mãe uma irmãzinha, e ela acabou de dando duas.Elas são uns amores, tem só 6 anos.Eu realmente sinto que mudei bastante depois do nascimento delas, aprendi muito sobre como ter responsabilidade e maturidade.Aaa, elas são muuuuuito fãs de Now United, sabe tudo de todo mundo.Todo dia elas colocavam a música de vocês na televisão.
-Um dia a gente pode fazer uma chamada de vídeo, você agora me fez querer conhecer elas- Noah fala e rumos- Chegamos.
Desço do carro e entramos em um grande prédio.Depois de subir alguns andares, finalmente chegamos na sala de ensaio.
-Bom dia galera- fala Noah entrando na sala
-Finalmente chegou o atrasado- fala Joalin- e olha só, Noah trouxe carne nova
-Bom dia- falo
-Bom dia- eles respondem
-Ela vai passar um tempo la em casa, é a intercambista que eu comentei.Hoje ela veio ver o nosso ensaio.Vamos começar?
-Você é da onde?- pergunta Shivani
-Eu sou do Brasil- falo e um som de descarga surge do além e uma menina sai do banheiro e olha em minha direção
-EU NÃO ACREDITO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio- Noah Urrea
FanficOnde S/N vai fazer intercâmbio em LA, mas a menina mal sabia que ficaria na casa do famoso Noah Urrea. Oq será que vai acontecer??