capitulo 44

5.1K 305 571
                                    

S/N~

S E G U N D A - F E I R A...GRRRRRRRRR RANÇO

Acordo, tomo banho, coloco uma roupa qualquer e vou tomar café. Mesmo tomando essa bebida que causa bastante adrenalina, ainda estou morrendo de sono. Entro no carro e vou pra escola, mas na base do ódio mesmo.

Chegando la, todo mundo está com uma cara de zumbi. Meu grupinho, por incrível que pareça, está em silêncio...estranho? Super.

-Bom dia- falo na menor empolgação possível

-Bom dia!- eles respondem em uníssono e na mesma hora, Jennifer, uma das meninas que faz parte do conselho estudantil, chega na maio e alegria do mundo.

-Bom dia gente! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo. Então, só passando pra avisar que é para todo mundo ir para a quadra, porque vai ter reunião do baile de primavera. Encontro vocês la!- ela fala na maior alegria e sai.

-Eu juro, que se eu não gostasse dela, eu ia jogar o café do Blake na cara dela- falo e todos concordam.

-Mas até que eu me animei um pouco agora com essa história do baile- Sophia fala e eu olho para ela

-Não começa não Sophia. Daqui a pouco vai começar a falar suas maluquices e ainda nem são 07h da manhã- falo e o sinal toca- Agora são 07h da manhã.- ela ia falar, mas eu corto ela antes, colocando um dedo na frente- E ainda sim, você não vai ficar toda alegre. Vamos logo pra quadra antes que a ursinha carinhosa venha chamar a gente- falo me referindo a Jennifer e fomos para a quadra.

Chegando la, sentamos em uma das arquibancadas e podemos ver os nossos professores de Historia, Inglês, Educação física e as nossas professoras de ciências e espanhol. O diretor chega, junto com a sua secretária e começa a chamar a atenção dos alunos, que depois de muito tempo, se calam e prestam a atenção.

-Como vocês sabem, o baile de primavera está chegando. Esse ano, nós queremos fazer diferente. Sabemos que na primavera tem aquela coisa toda da flor, mas o tema deste ano, vai ser anos medievais. Isso mesmo, a roupa vai ser da época dos vikings. Como eu não sei muito bem esses negócios de baile, vou deixar que a presidente do Conselho explique a vocês. Senhorita Houston- o diretor fala e Jennifer vai para a frente do microfone.

-Então, como o diretor disse, o baile vai ter como tema a época medieval. Nós pedimos para que os alunos venham vestidos com a vestimenta da época. Mas nós sabemos, que não é fácil encontrar. Então, o conselho decidiu o seguinte: vocês até sexta para falaram se vão com roupa da época ou não. Vocês irão marcar em um papel que vai ter aqui no ginásio, ao lado de uma caixa, "sim" ou "não", e vão colocar dentro dela. Se tiver mais papéis com "sim", a roupa tem que ser medieval, se tiver mais "não" a roupa será comum de baile. Não precisam ter pressa. Já podem marcar a partir de hoje. É só isso mesmo. Obrigada pela atenção.- ela fala e o diretor libera a gente.

Vou no meu armário, pego meu material de biologia e vou para a sala. A aula foi um saco. Não sei o que está acontecendo hoje que tudo está tão chato e tão horrível. O sinal tocou e eu fui em direção ao vestiário, junto com Sophia, já que nós teríamos aula de educação física agora.

A roupa é sempre aquela mesma coisa...vulgar. Um short que quase mostra o nosso útero e a blusa que quase mostra os nossos peitos. Coloco a roupa e vou para a quadra. O professor manda a gente ficar correndo em volta do campo para aquecer, enquanto ele conversa, ridículo.

-E ai? Já sabe com quem vai no baile?- Sophia me pergunta.

-Eu vou ver se o Noah quer vir comigo. Se ele não quiser ou tiver algum show, eu venho sozinha. Não tenho problema de vir sem acompanhante. Não sou igual a essas meninas que dependem de macho para ter algum status na escola.- falo

Intercâmbio- Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora