Fleur De Destin - Ato I

72 3 0
                                    

   O silêncio prevalecia diante daquela sala de aula, ou era pra ser uma. Acabava de bater 19:45 da noite, estava chovendo muito e uma leve brisa de vento frio rodeava Kobe.

   -Eu espero que dê tempo do Tsuki chegar-dizia Ishida, um garoto de cabelos marrons e olhos castanhos reluzentes, é alto e magro.

   A chuva parecia engrossar e Ishida se sentia preso naquela sala, não tinha como piorar. O garoto todo impaciente anda pela sala de aula vendo que realmente não ia dar para ir pra casa, sai para o corredor e avisa os outros alunos que estavam desesperados.

   -Ok pessoal, realmente não vai dar, iremos passar a noite aqui. Eu tentei solicitar a ajuda do Tsuki mas a chuva está tão forte que o sinal caiu.

   Alguns berravam de saudades de casa, outros acharam legal passar uma noite na escola, mas uma coisa é fato : TUDO poderia acontecer naquele lugar. Imagina só : uma escola com vários adolescentes numa noite de chuva em que só dá pra ouvir os pingos de chuva caindo bem forte. Já imaginou ? é exatamente ISSO que pode acontecer. Ok, depois de tanta indignação, começaram a pegar os colchonetes que estavam na enfermaria, e ajeitaram suas camas em suas respectivas salas. Todos resolveram se encontrar no refeitório na madrugada para contarem histórias e contos que eram pra assustar, mas acabou virando uma roda de contos eróticos para os garotos cantarem as garotas que, sinceramente, estavam dando trela.

   Uma coisa curiosa é, um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos se destacava na multidão, ele estava tão quieto e não tentou entrosar em momento algum

   -Hey, lebrezinha, conta uma história de foda pra "nóis" ai!-dizia um figurante babaca qualquer que ninguém liga-

   -Não enche.

   O garoto se levanta, e anda até para o corredor que da direto pra saída e um raio estrondoso cai bem na frente da escola

   -Estão ouvindo ??? PARECE QUE TEM ALGUÉM PEDINDO AJUDA-todos os adolescentes da sala correm em direção da porta onde o menino de cabelos brancos estava.

   -AAAAHH! TEM UM MENINO BATENDO NA PORTA! P-Pera, é o Tsuki que o Ishida-senpai chamou!

   -Pois abra a porta, cacete! Ta chovendo horrores!

   Ishida abre a porta e Tsuki entra rapidamente todo encharcado e ofegante. Ishida abraça seu corpo molhado, sentindo todo o seu corpo frio por conta da chuva gelada.

   -Querido, porque não usou um guarda-chuva? Eu fiquei preocupado, caralho.

   -Eu usei, mas ele acabou quebrando e saiu voando no caminho, estamos fudidos.

   Sério, eu nunca vi uma chuva tão forte em minha vida. Sim, sou eu falando, o Narrador. Caso queria saber quem eu sou e porque estou contanto essa tal história para você, saiba que não estou aqui para esclarecer quem eu sou, e sim contar histórias, que é isso oque eu faço. Pode me chamar de Bardo.

Fleur De DestinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora