Fleur De Destin - Ato II

47 2 0
                                    

   Todos estavam se preparando para dormir, já era 2:37 da madrugada e alguns já estavam dormindo, outros jogando Nintendo3DS e outros jogando conversa fora. Ishida e Tsuki estavam no vestiário trocando de roupa por conta da chuva que molhou o uniforme formal de Tsuki.

-Sabia que você fica tão sexy com essa camisa molhada grudada no seu corpo ?-dizia Ishida enquanto se aproximava de Tsuki na intenção de beijá-lo. Ele segura a cintura de Tsuki e se aproxima bem próximo de seu rosto, eles conseguiam sentir o calor de ambos se encontrando, conseguiam sentir a respiração ofegante de ambos;

Por um momento, o garoto de cabelos brancos abre a porta

-O Mizunama-sensei pediu pra vocês voltarem pra...salAAAAAAHHHH-o pobre garoto se assusta e faz uma expressão icônica de injúria.

-A-Ah... já estamos indo-Tsuki se seca num instante e troca de roupa, ficando pronto para ir-Vamos ?

-Espera; -Ishida puxa o braço do garoto e diz- Hey, eu sempre te vejo tão quieto e sozinho,está tudo bem ? Qual seu nome ?

-Gaju... Takeshi Gaju. Respondendo sua pergunta, eu não faço questão de pessoas igual eles.

-Somos da mesma sala, me estranha nunca ter falado com você.

A chuva continuava um horror, batia vento na janela do vestiário e fazia um barulho horrendo de estranho, isso deixou o clima um pouco tenso.

-Nunca fiz questão de ninguém... Ficar aqui é um saco, poderia muito bem estar em casa jogando ou dormindo

-Sério ? vai viver, cabeça branca. A vida é uma coisa tão linda e... apaixonante. Sabe você deveria sair com nós qualquer dia. Você vai adorar nossos amigos.

-Hm, tanto faz. De qualquer maneir-

O professor entra no vestiário irritado, na força em que a porta foi aberta, a pressão do ar fez a janela abrir e assustou todos.

-Vamos pra sala dormir, está tarde! Vamos levantar cedo para ir pra casa, é oque esperamos.

Os três garotos andavam pelos corredores sentindo como se fossem de filmes de terror, menos Gaju, o garoto realmente é muito antissocial e apenas queria ir pra casa

-Hey pessoal! –Ishida acenava para duas garotas que estavam deitadas no canto da sala-

-Yooo Ishida-kun, oi Tsuki-kun –Mei, uma garota de cabelos inteiramente da cor roxo falava sorridente para os garotos- Quem é o garoto ? Caju ? Miju ?

-É Gaju –O menino sem reação se vira e apenas se deita em seu colchonete-

-Se conhecemos no vestiário, deviríamos sair qualquer dia, todos juntos. Aliás, cade a Malu ?

-Saiu pra ir puxar o saco do professor, mas logo volta.

A garota de cabelos ondulados na ponta, usa óculos e era baixinha, chega na sala.

-Namoral, vou fechar o ano com 0 e não posso fazer nada. É o fim.

Todos estavam dormindo, estavam no Décimo terceiro sono (haha), MENOS Ishida e Tsuki, ambos estavam conversando deitados no mesmo colchonete e acabaram dormindo posteriormente.

-Ah, ok, obrigado por não me responderem, usei esse momento de silêncio pra pensar o quão vocês são insensíveis comigo :D

Malu se deita e dorme rapidamente, a sala inteira estava dormindo e o silêncio continuava prevalecendo.

-Hey, Ayato, acorda, vamos fazer uma coisinha HUhuahuaha

Fleur De DestinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora