Fleur De Destin - Ato VII

30 1 0
                                    

Tsuki passou a noite toda dormindo na cadeira ao lado da cama de Ishida. Assim, o Sol nasceu e o dia começou, logo no começo do dia, Ishida finalmente acorda.

-Ah... -A voz de Ishida estava rouca-.

Tsuki acorda na hora, e parecia estar incomodado com o lugar em que dormiu, estava com dor em todo o corpo e não dormiu muito bem.

-Finalmente acordou! -O sorriso de Tsuki não foi nem um pouco disfarçado, foi de ponta a ponta e chamou os médicos-.

No fim do dia, Ishida recebeu alta e voltou para casa junto a Tsuki, no carro dele. Acontece que Ishida não exagerou nos remedios, a pressão dele caiu por conta dos remedios fortes, estava fraco. Isso confortou o coração de Tsuki que estava com muito medo de perder seu amado.

-Me assustou sabia ? Juro que pensei que ia morrer, me deixar. chorei tanto que minha cabeça doi.

-Não tinha como saber que isso iria acontecer, mas sei que ficou triste, até porque, eu te amo.

-Eu amo voce também. Gaju se preocupou tambem, ele voltou pra casa logo quando chegamos no hospital, mas se importou contigo também.

-Chegando em casa eu ligo para ele, sei que dentro daquele coração frio e congelado tem um homem muito amoroso e carente. Alias, me preocupo com a familia dele, parece que deve algo para aquele traficante, ou agiota.

-Sim, mais tarde nós nos preocupamos com isso. Mas por favor, apenas descanse em casa e mais tarde tentamos fazer algo, Mei disse que sentiu saudades. Creio que fez comida para janta.

Ishida sorri e fecha os olhos. Imagina uma paisagem linda, com um mar limpo e azul, gaivotas no fundo e sentado na areia; Algumas coisas nunca acontecem. Ishida fala isso então voz alta sem querer.

Tsuki cogita dizer algo,mas deixa pra lá. Assim, chegam em casa e abrem a porta :

-Bem vindo de volta Ishida-kun!!!

Mei, Malu e Gaju estavam sentados na mesa da copa. Gaju parecia feliz mas desconfortável, já que nunca participou de uma confraternização; Seu corte no braço cicatrizou.

-Tudo isso, para mim? AAAHHH eu amo vocês!!!!

Tsuki se espanta e fala sem conseguir segurar Ishida, que corre comer o banquete na mesa feliz e entusiasmado.

-ELE PRECISA DE REPOUSO!!!!

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Feb 23, 2020 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Fleur De DestinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora