Algo chamava a atenção de Ishida naquela noite em seu quarto, estava muito silêncio. Sem barulhos de carros, barulho da sua geladeira que é bem barulhenta, não tinha nem o barulho do ronco de Mei que estava ao seu lado. Ishida se levanta e abre a porta do quarto, olha pro corredor e estava muito escuro.
-Amanhã tem aula... –Tsuki estava atrás de Ishida-
-Te acordei ? Foi mal, eu estou me sentindo estranho.
-Quer dar uma volta ? Pode arejar sua cabeça.
Ishida acende a luz da cozinha e toma um copo de água
-Está tarde, não acha ?
-E quem liga ? moramos no bairro mais tranquilo de Kobe, relaxa.
Tsuki pega seu casaco e coloca por cima de Ishida, e abre a porta do apartamento. As ruas estavam silenciosas, conseguia ouvir o som do vento forte, começou a esfriar e garoar.
-Foi horrível oque aconteceu com a família da Mei –Tsuki suspira-
-Sim, ela sempre nos dizia que seu pai era abusivo mas a policia não fazia nada, e não podíamos ajudar muito. Me arrependo de não ter ajudado antes.
-E o corpo ? oque fizeram com o corpo da mulher ?
-Acabaram cremando, Mei que decidiu.
-Cremar é uma coisa louc-
Ambos escutaram um grito masculino vindo de um beco
-Oque foi isso ?
-Não sei, toma cuidado que eu vou ver
-Está louco ?! Nem ferrando vou deixar tu ir sozinho
Os garotos correm pro lugar da onde veio o grito, ficaram escorado num tipo de parede e espionam a cena
-Hey Lebrezinha, seu tio não me pagou –Um homem de toca e de braço fechado de tatuagem estava enforcando um garoto-
-É o Gaju! – Ishida sussurra totalmente assustado-
-Não tenho nada a ver com isso... é a terceira vez na semana... me deixem em paz –Gaju estava ficando roxo e sem ar-
-Não fode, lek. Se teu tio não pagar a parada que deve, tu paga por ele. –O homem corta a pele do braço de Gaju, fazendo sangrar e ele geme de dor-.
O homem solta o pescoço do pobre garoto e sai dali sem medo algum. Gaju estava ofegante e quase sem ar
-argh... meu braço... –O garoto segura a parte cortada e se levanta-
-CARA, VOCÊ ESTÁ BEM ?! –Ishida corre em direção ao menino de cabelos brancos-.
-Mas que porra é essa? Porque tu ta aqui ? Cara, é de madrugada, nem faz sentido.
-Não se responde uma pergunta com outra.
-E não se intromete na vida de alguém assim, tão do nada.
-Estamos do seu lado, cara. – Tsuki chegava logo atrás-.
Gaju se levanta e olha pro sentido contrário.
-Não me importo, apenas fiquem longe de mim.
-Garoto, você é egoísta demais. –Tsuki parecia ficar um pouco desconfortável e antes que alguém pudesse falar algo, ele continuou- Você não pode ficar pagando de bad boy ou de misterioso. Isso é a vida real, cacete! Acorda mano, te liga.
Naquele momento Ishida sentiu um aperto em seu coração
-Tsuki... não to bem....
Naquele momento, Ishida caía no chão frio daquele beco escuro e tudo oque se podia ouvir naquela madrugada quieta era o grito de desespero de Tsuki.
ESTÁS LEYENDO
Fleur De Destin
RomanceIshida tem 17 anos e mora em Kobe, uma cidade do Japão. Tem um espírito de amizade inabalável e sabe fazer qualquer um feliz em qualquer situação. A historia se passa em volta das amizades e do grande amor de Ishida, um garoto de cabelos pretos, e u...