sirius black.

5K 296 108
                                    

N/A: em comemoração ao aniversário do sirius, eu venho trazer esse textinho explicando sobre uma boa parte da vida dele. sirius é com certeza o personagem que eu mais amo atualmente, junto com os outros marotos, e eu mal tenho palavras pra descrever o quanto ele me faz bem mesmo sem existir ksksksksks, seja me fazendo rir, chorar, sorrir, refletir, sirius sempre tá ali pra me inspirar. sempre. feliz aniversário pra esse neném de 60 anos.

====================

Era 1971 quando Sirius Black foi sorteado na casa errada e sua família não o mandou nenhuma carta, mas ele não pôde ficar triste, pois fez ótimos amigos.

Era 1972 e seus pais o ignoraram por todo o verão, mas James o abraçou e disse que tudo ficaria bem, e que Sirius poderia ficar com ele se precisasse. Era 1972 e Sirius acreditou em James porque James era seu melhor amigo e ele tinha que estar certo.

Era 1973 e Sirius começou a pensar que James estava errado e nada ficaria bem, porque seu pai o bateria em vez de Kreacher (Monstro) quando ele ficava com raiva. Era 1973 e Sirius tinha pesadelos toda noite. Era 1973 e Sirius percebeu que odiava sua família. Era 1973 e ele percebeu que provavelmente perdera Regulus pra sempre.

Era 1974 quando Sirius voltou para a escola com um olho roxo, e James socou uma parede quando descobriu de onde isso veio. Era 1974 e Sirius teve sua primeira namorada, porque ele supostamente teria que ter, mesmo que ele se sentisse mal toda vez que ela o tocava, toda vez que muitas pessoas tocavam-no. Era 1974 e Sirius sugeriu a ideia para James e Peter de se tornarem Animagos pra ajudarem Remus nas transformações. Era 1974 e Sirius se quebrou chorando no trem de volta à King's Cross.

Era 1975 e Sirius estremecia toda vez que alguém que não era James, Peter e Remus tentava tocá-lo. Era 1975 e Sirius desprezou ser chamado de Sr. Black. Era 1975 e ele e Lily estavam sozinhos no Salão Comunal, e ele não pôde respirar quando ela perguntou como era sua família. Era 1975 e ele acidentalmente contou tudo a ela, ganhando outro melhor amigo (agora melhor amiga) para ser seu suporte. Era 1975 e Remus chorou quando descobriu o que os outros fizeram pra ele. Era 1975 e eles tiveram sucesso em fazer Remus não se machucar tanto. Era 1975 e a alegria nos rostos de seus amigos ficaram por algum tempo com ele enquanto voltava para Grimmauld Place, e Sirius pensou estar apaixonado por Moony.

Era 1976 e Sirius não podia evitar se afogar agora, e Remus não o mantinha mais à tona. Era 1976 e os olhos de Sirius estavam inchados e roxos, bochecha sangrando, nariz provavelmente quebrado; e quase sem conseguir andar, ele fugiu para a casa de James. Era 1976 e seus pais estavam sempre gritando com ele, batendo nele, o enfeitiçando ou simplesmente ignorando sua existência, e ele não podia aguentar mais. Era 1976 e ele não podia dormir sem chorar e gritar. Era 1976 e Remus passou mais noites na cama de Sirius do que na própria. Era 1976 e em uma das noites Remus estava ajudando Sirius voltar à realidade depois de mais um pesadelo, quando Sirius beijou Remus pela primeira vez. Era 1976 e Remus era um de seus melhores amigos de Sirius e seu namorado.

Era 1977 e eles estavam brigando por aquela guerra agora que estavam fora da escola. Era 1977 e Lily deixou-se amar James, porque ela disse que se ele amasse uma nascida-frouxa por tanto tempo como ele fez, ele não era tão ruim assim. E ela estava certa. Era 1977 e Regulus não falou mais com Sirius, apenas o dirigia sorrisos tristes quando passava por ele. Era 1977 e James, Lily, Remus, Sirius e Peter entraram na Ordem da Fênix à pedido de Dumbledore. Era 1977 e eles mal tinham chegado à idade adulta e já eram oficialmente soldados naquela guerra.

Era 1978 e James se casou com Lily porque a guerra não parecia que terminaria logo, e eles queriam fazer isto antes que fosse tarde demais. Era 1978 e Sirius queria o que James teve com Lily, mas Remus constantemente o lembrava que era uma má ideia por conta de sua licantropia.

Era 1979 e Sirius e Remus terminaram por conta do estresse da guerra e da Ordem e conflitos sobre o futuro atrapalhando o relacionamento deles. Era 1979 e às vezes um deles desaparecia por semanas em uma missão. Era 1979 e eles estavam constantemente aterrorizados pelas pessoas que amavam estarem sendo mortas. Era 1979 e Voldemort parecia estar ganhando a guerra. Era 1979 e Lily estava grávida.

Era 1980 e James e Lily tiveram que se esconder por conta de uma profecia, pois estavam correndo perigo. Era 1980 e Sirius se sentiu mal por desejar que a profecia fosse pra qualquer outro bebê. Era 1980 e Peter era o Fiel do Segredo segundo os conselhos de Sirius. Era 1980 e Sirius não confiava em si mesmo o suficiente para ser o Fiel do Segredo porque Dumbledore pensava que Remus era um espião, e Sirius sabia que acabaria revelando a localização pro seu Moony. Era 1980 e o aniversário de Harry fez todos ficarem juntos pela primeira vez depois de tanto tempo. Era 1980 e Sirius e Remus consertaram as coisas entre eles, sabendo que eram mais felizes juntos do que longe um do outro.

Era 1981 e Peter estava muito distante, quase sem falar com eles. Era 1981 e Peter traiu James e Lily. Era 1981 e Sirius não podia acreditar nisso, não podia acreditar que Peter faria isso sem olhar para si mesmo. Era 1981 e Sirius viu seu melhor amigo, seu Porto Seguro, seu James, morto no chão, sem nem mesmo sua varinha. Era 1981 e Sirius nem mesmo estava permitido a ficar com seu afilhado. Era 1981 e Sirius perdeu toda a esperança.

Era 1981 e Sirius perdeu tudo que ele tinha. Era 1981 e Sirius perdeu a si mesmo. Era 1981, e ele não tinha mais nada.

Imagines - Hp (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora