O que as garotas de Harry Potter nos ensinaram:
Luna nos ensinou que não há nada de errado em ser diferente, e ser diferente não significa que você está errado. Significa que você é ousado o suficiente para se deixar ser você mesmo.
Ginny nos ensinou a nos arriscar e ser corajosos, e que precisamos levantar se cairmos. Ela nos ensinou a aceitar quem realmente somos pois esse é o único jeito de ser feliz.
Molly nos ensinou que não importa o quão cansada esteja, uma mãe sempre vai se manter forte por sua família. Ela vai lutar e ser corajosa por sua família até o final.
Tonks nos ensinou a pensar positivo e permanecer feliz, sorrindo, lutando e nunca desistir. Também nos ensinou a lutar pelo que queremos.
Hermione nos ensinou que garotas nunca devem ter medo de serem inteligentes. Nunca se desculpe pelo seu conhecimento e por ter mais sabedoria que outros! Seja corajosa, trabalhe duro e não se importe com o que vão dizer sobre você.
E por fim, Lily nos ensinou que não há nada mais poderoso que o amor de uma mãe. Mais do que isso, não há nada mais poderoso que o amor. Ele vence e rompe todas as barreiras, sempre. E que, mesmo que custe a sua vida, ela protegerá aqueles que ama.
============================
N/A: e, capítulo 200. o final de mais um dos imagines!
eu estou tão feliz pela repercussão que teve. eu não esperava que fosse tanto, 300 mil visualizações no primeiro e 200 mil neste. obrigada por tudo. vocês são incríveis.como prometido, vai ter continuação desta, a parte 3, e uma de PJO também.
postarei dia 3 de abril pois é um dia muito importante pra mim.obrigada mais uma você por cada comentário, cada visualização, cada voto. tudo significou muito pra mim.
eu amo vocês!
all the love in the world,~isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Hp (2)
RandomImagines, conversas e verdades sobre os personagens de Harry Potter (parte 2)