Marcos narrando:
Eu tava com os meus melhores amigos Ferguson e Willoughby quando eu vir a Star com o Tom é ela não estava com uma cara boa então eu fui lá ajudar ela.
- Solta ela tom.
- Hora, hora, hora se não e Marcos Diaz, o que você pensa que está fazendo?
- A Star é minha amiga e eu tô protegendo ela.
Quando eu disse isso eu só vir o braço de Tom pegar no meu e ele colocar nas minhas costas.
- Agora fala de novo o que você pensa que está fazendo?
Quando eu ia responder a Star fez a mesma coisa que o Tom fez em mim, mais ameaçador.
- Solta ele se não eu quebrou seu braço.
O Tom me soltou é ele saiu correndo dali com medo da Star.
Star narrado:
Eu não podia deixar o Tom fazer isso com o Marcos então, eu me lembrei que eu fui uma lutadora. Por que eu queria lutar na gerra com o meu pai aí os guardas me ensinaram alguns truques.
- Solta ele se não eu quebrou seu braço.
- Tá bem eu solto.
- Agora vai embora e deixar eu e o Marcos em paz.
- Ok.
O Tom foi embora correndo de medo de mim, eu queria rir nessa hora mas meu pai sempre fala: quando vou tá lutando com o inimigo sempre fiquei séria.
- Marco você tá bem?
- Sim. Mas como você fez aquilo, por que não querendo julgar ninguém mas você e uma princesa.
- Nem todas as princesa é igual Marco, e melhor a gente ir para sua casa.
- Sim e melhor mesmo.
Eu e o Marco fomos andando para casa sem falar nada, até ele quebrar o gelo.
- Olha Star eu quero te pedir obrigado por me defender.
- Foi nada, qualquer pessoa faz isso.
- Não do jeito que você fez.
- Com assim??
- É que você é uma menina muito deferente, tipo você se veste, você luta, você agir diferente, você tem uma pessoalidade forte como outras meninas não tem.
- Muito obrigada pelo elogio mas eu sou assim por que eu fui criada muito pelo meu pai e pelos guarda reais, poriso que eu sou assim.
- Ahh tá.
Nós chegamos na casa de Marco é eu fiquei em pé no meio da sala.
Marco narrando:
Eu cheguei em casa e fui direto para o sofá, quando minha mãe me chamou.
- Filho leva as coisas da Star lá para cima por favor!
- Tá mãe.
Eu peguei a mala da Star é levei ela até o quanto dela.
- Pronto chegamos.
A Star me fez uma pergunta bem estranha.
- Marco eu posso decorar o quarto??
- Mas é claro, quando você for em bora você tirei então pode.
Quando eu olhei para a Star ela pegou um treco meio bizarro das blusa dela.
Eu não sei o que isso mas parece uma varinha mágica ou algo de mágica sei lá, eu só sei que eu fiquei sem reação na quela hora.
Star narrando:
Quando eu tirei a minha varinha da minha bolsa o Marco ficou com uma cara estranha.
- Marco tudo bem?
- Sim. Mas o que quer isso?
- Isso é minha varinha.
- Ela é mágica de verdade?
- Sim o que você pensou quando eu disse que eu era de outra dimensão?
- Eu pensei que era um país ou coisa assim.
- Mas não é.
- É eu percebi, bom eu tô lá em baixo se precisar de mim. Mais se você não me encontrar eu tô no meu quarto e só bater na porta.
- Ok Marco.
Ele saiu do meu quarto e eu fui ligar para cabeça Pony, ela e minha melhor amiga lá de Mewni ela e bem doida então não liga se ela fala besteira.
- Oi Pony como você está? É como está aí sem eu fazer besteira ou as festas sem mim?
- Aí amiga aqui tá uma chatice sem você.
- KKK sério Pony?
- Sim, aí amiga eu estou com saudades de você.
- Eu também.
Quando eu terminei de falar eu ouvir alguma coisa caindo atrás da porta, quando eu abri era o Marco.
- O que você quer aqui?
- Na.. da.. não.
Eu percebi que ele estava nervoso.
- Alô amiga tás aí?
- Depois eu te ligo Pony.
- Ok então xau beijos.
- Marco o que você tá fazendo com essas coisas?
- Minha mãe mandou te dar caso você fique com frio.
- Ah ok obrigada.
Quando eu ia pegar as coisas eu tropesei é cai em cima do Marco, eu fiquei corada meu coração bateu forte então o Marco colocou uns do meu cabelo atrás da minha orelha.
Esse é o fim do capítulo espero que tenha gostado bjs ♥️♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel and geek
FantasyVocê sabe como é a história da princesinha é você sabe como é a história do menino prudência, Mas imagine se a princesinha fosse uma princesinha rebelde e o menino prudência fosse um nerd como seria essa história? Então você quer saber se vai ter es...