Marco narrando:
Eu estava falando com a Jackie quando eu viro para trás a Star sumiu mas eu vir ela falando com a Janna.
- Bom Jackie Eu tenho que ir até daqui a pouco.
- Ok Marco até a da oi para star por mim.
- Ok.
Eu fui até a Star é quando eu cheguei até la as duas estava falando de mim.
- Mas seu o Marco não te quer quem tá perdendo é ele não você, o Marco e um idiota.
- Como assim Janna eu sou um idiota?
- Bom Marco eu só falei a verdade.
- Eu sei que você me chama de idiota mais eu quero saber o motivo.
- O motivo é.......
- É que nos temos que ir para aula por que o sinal já vai tocar, vamos Janna.
A Star não deixou ela falar não sei o porquê? Mas mesmo assim eu vou perguntar para ela o por que ela me chamou de idiota. Bom é melhor eu ir para aula.
Passou um hora:
Eu saí da sala é fiquei esperando a Janna para nos terminar aquela conversa.
- Janna eu preciso fala com você.
- Fala aí nerd.
- O que você é a Star estavam falando de mim?
- Bom eu so falo na presença da minha advogada.
- É quem é sua advogada?
- A Star.
- É claro.
Então a Star chegou ela tava na aula de Ed. Física, ela tava toda suada e com uma roupa que eu nunca imaginei nela.
- Oi gente.
- Star amiga, você está linda. Né Marco?
- Sim ela está.
Eu fiquei completamente constrangido, por fala aquilo.
- Star já que você está aqui a Janna disse que só ia falar com você sobre aquele assunto que eu cheguei e vocês pararam de falar. O que vocês falam em?
- Bom Marco você sabe que a Janna pega muito no seu pé, então ela tava me falando sobre os apelidos que ela deu em você. Para eu falar o mesmo para você.
- Ahh, foi isso Janna?
- Sim? Sim Marco.
- Ok então, Star vamos?
- Vamos xau Janna.
- Xau star, xau nerd.
Star narrando:
Quando o Marco me disse aquilo eu fiquei toda vermelha mas passou, nós fomos para casa é ele tocou no assunto da Jackie.
- Olha a Jeckie me chamou para sair hoje.
- Ah sério que legal.
Eu falei com uma voz triste por que ele ontem me disse que a gente ia para uma lanchonete favorita dele.
Quebra do tempo:
- Star que tal a gente sair amanhã?
- Mas para onde Marco?
- Bom eu pensei na minha lanchonete favorita, que tal?
- Eu acho uma ótima ideia, até porque eu não eu conheço ninguém e também eu não sei onde é nada.
- Ok então quando a gente chegar da escola a gente vai.
- Ok.
Volta no tempo:
- Mas eu prometi para uma amiga que eu ia sair com ela, então eu disse que eu não podia ir.
Eu fiquei tão feliz é tão triste, primeiro ele deixou de sair com a menina que ele gosta para sair comigo e segundo ele só me acha como amiga. Então eu dei um sorriso falso mas por dentro eu tava triste, nós chegamos em casa eu fui para o meu quarto para me arrumar quando eu vir um portal no meu quarto eu achei estranho, quando eu viro para trás eu vir a cabeça pônei.
- Amiga.
- Ahh, o que você está fazendo aqui?
- Bom eu não posso ver a minha amiga?
- Pode é que eu vou sair com o Marco.
- Olha você vai sair com o ser namorado?
Esse capitulo fica pura aqui esperando que vc gosta bjs ♥️♥️😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel and geek
FantasyVocê sabe como é a história da princesinha é você sabe como é a história do menino prudência, Mas imagine se a princesinha fosse uma princesinha rebelde e o menino prudência fosse um nerd como seria essa história? Então você quer saber se vai ter es...