Star narrando:
Bom eu e o Marco estava no jardim, conversando eu tava amando as nossas conversas. Por que faz tempo que eu não tenho essas conversas com ele é eu senti falta dele por que eu amava muito, mas eu tava triste por dentro por que eu queria muito que o Marco fosse meu Rei mas eu eu entendo que ele tem a responsabilidade de na terra.
°⏳°⏳°⏳°
- Então, ela decidiu por contra propia você pode fazer isso também. É só falar com sua mãe, o conselho mágico e o Glossaryck que não vai casar com o Justin. Você pode se casar com quem você quiser não quem o conselho escolher.
- Entendi Marco, hoje eu falo com o conselho sobre isso.
- Você vai ter uma reunião hoje com eles?
- Sim, toda trade temos reunião.
- Ok então, eu só te desejo boa sorte.
- Obrigada Marco.
- De nada, o que você precisa eu vou estar aqui.
A gente ficava sem encarando até que ele foi se aproximando, até que ele me deu um beijo. Ahh esse beijo foi a melhor coisa que eu sentia em toda minha vida pela segunda vez, mas com esse eu senti o amor que a entre a gente continue.
- Star eu só vou te dizer uma coisa.
- Fala Marco.
- Eu te amo, eu nunca esqueci o que eu sentia por você.
- Eu também te amo Marco Diaz, meu apressadinho.
°⏳°⏳°⏳°
Bom saimos do jardim bem felizes parece que meus sentimentos pelo Marco aumentaram, eu nunca senti por alguém assim. Que dizer eu já senti mas foi pelo Justin, ele foi meu ex namorado antes de conhecer o Marco eu conheci ele foi no clube. O clube é onde todos os filhos e filhas de reis e rainhas se une para comemorar sla o que, bom a gente dançou junto eu me apaixonei por ele, ele por mim etc. Depois ele partiu meu coração depois eu fiz aquele promessa de nunca me apaixonar, mas eu quebrei mas eu tô feliz com o Marco.
- Ia princesinha ou quero dizer rainha.
Como dizem a felicidade dura pouco.
- Justin, o que você tá fazendo aqui?
- A sua mãe me convidou, mileide.
- Bom eu até seu por que ela te convidou.
- Mileide uma pergunta?
- Faz logo antes que eu me arrependa.
- Quem é esse ser humano que está do seu lado? Por um acaso ele e o seu namorado?
Eu e o Marco ficamos bem nervosos.
- Não Justin, o Marco e só meu amigo.
- É um prazer te conhecer.
- O prazer e todo meu.
- Bom com licença eu tenho uma reunião para ir, xau Marco mais tarde nos conversamos, xau Justin.
- Xau mileide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel and geek
FantasyVocê sabe como é a história da princesinha é você sabe como é a história do menino prudência, Mas imagine se a princesinha fosse uma princesinha rebelde e o menino prudência fosse um nerd como seria essa história? Então você quer saber se vai ter es...