Sozinhos parte 2

406 24 21
                                    

- Que namorado que eu não tenho?

- Bom eu pensei que o nerd da terra fosse seu namorado por que você não para de falar dele.

- Bom mas o Marco gosta de outra pessoa então ele é só um amigo para mim.

- Star eu te conheço e você tá afim dele sim, por que você sempre faz essa cara quando tá gostando de alguém. Se lembra do Justin?

- Sim como eu vou esquecer.

- Bom eu acho que você esqueceu, por que eu ainda eu lembro da sua promessa.

- Que promessa?

- Você prometeu que: NUNCA, NUNCA VAI GOSTA DE NINGUÉM. Você se lembra?

- Sim eu me lembro.

- É ainda disse que: NUNCA VAI QUEBRA A SUA PROMESSA.

- Sim eu me lembro disso tudo pônei.

- Então você vai quebrar a promessa por causa do Marco?

Eis a dúvida será que o amor que eu sinto por ele e mas forte do que minha promessa? Aí eu escuto alguém batendo na porta.

- Star eu posso entrar?

- Pônei será que ele ouviu tudo?

- Eu não sei amiga, eu vou perguntar.

- Pode, não Pônei não faz isso.

- Então star vamos? Ah oi cabeça pônei.

- Oi menino nerd da terra, olha me tira uma dúvida. Você estava ouvindo a tás da porta foi?

- Não eu tava lá embaixo com a minha mãe. Star podemos ir ou você vai ficar com a cabeça pônei?

- Não a gente vai, foi mal Pônei eu já vou sair com o Marco.

- Ok amiga a gente sai outro dia beijos para vocês casal.

A cabeça pônei foi embora é o Marco e a Star não entendeu por que a cabeça pônei falou aqui.

- Bom então é melhor a gente ir para não ficar tarde.

- É vamos.

Marco narrando:

Bom eu já estava pronto para eu e a Star ir para a lanchonete, mas eu escutei uma voz saindo do quarto da Star.

- Você prometeu que: NUNCA, NUNCA VAI GOSTA DE NINGUÉM. Você se lembra?

- Sim eu me lembro.

- É ainda disse que: NUNCA VAI QUEBRA A SUA PROMESSA.

Eu não entendi por que a Star fez essa promessa, mas ela tem um motivo. Um motivo que eu acho que deixa ela triste, então eu não vou perguntar.

- Star eu posso entrar?

- Pônei será que ele ouviu tudo?

- Eu não sei amiga, eu vou perguntar.

- Pode, não Pônei não faz isso.

- Então star vamos? Ah oi cabeça pônei.

A cabeça pônei e uma das melhores amigas da Star lá de Mewni, é eu percebo que ela não gosta de mim não sei o porquê? Mas mesmo que eu tento de tudo para ela gosta de mim, mesmo assim ela não gosta eu acho que ela sente ciúmes mais que sou eu para dizer isso.

- Ok amiga a gente sai outro dia beijos para vocês casal.

Quando ela falou isso eu fiquei corado um pouco sem a Star perceber, a gente foi para lonchonete, a gente se divertiu muito a Star e uma pessoa muito divertida e muita esportiva. Depois qua a gente saiu da lonchonete e fomos para a pista de skate, la tinha um professor que tava ensinando skate é como eu disse que a Star e muito esportiva, vou já imagina o que ela fez né.

Rebel and geek Onde histórias criam vida. Descubra agora