Eu acordei bem cedo era uns 5:50 da manhã, desse para tomar café é depois eu fui para o meu quarto tomar banho e eu encontrei o Marco saindo do seu quarto todo arrumado.
- Você já tomou café?
- Sim acabei de tomar com sua mãe, ele tá te esperando para tomar com ela.
- Ok star obrigado, mais vai logo se não a gente vai se atrasar.
- Ok Marco nerd e super organizado.
- Eu não sou nerd é para de me chamar assim!
- Por que? Você não gosta?
- Não star eu não gosto.
- Ok então Jajá eu desço super organizado.
- STAR!
Eu comecei a rir da cara dele, ele ficou super bravo por que eu chamei ele assim.
Alguns minutos depois.
Eu decir e o Marco estava me esperando na sala.
- Vamos Marco?
- Vamos.
Ele ficou olhando para mim com uma cara estranha, é todo vermelho.
- Star você tá linda.
- Obrigada Marco.
Eu fiquei muito constrangida com o que ele disse.
Marco narrando:
Quando a Star desceu da escada eu olhei para ela é ela estava linda, mais linda do que ela já é. Nós fomos andando para escola e ela falou o que ela fazia quanto tava em Mewni. Ai eu vir a Jackie estava linda como sempre.
- Oi menino nerd.
Oi ja...ck...ie
Star narrando:
Quando eu vir a Jackie eu entendi por que o Marco gosta dela.
Ela e linda mais linda do que eu. Eu fiquei triste por que eu sei que o amor do Marco e verdadeiro é ele nunca vai gostar de mim como ele gosta dela.
- Marco eu já vou entrar.
Ele tava tão concentrado que nem prestou atenção em mim, então eu entrei e vir minha melhor amiga a Janna.
- E aí Star como você está?
- Bem Janna banana.
- Não você não está bem.
Ela percebeu que eu estou triste por causa do Marco.
- É o Marco né Star?
- Sim.
- Star você vai tem que admitir que você gosta dele e fala o que sente por ele.
- Não Janna eu não posso.
- Por que não?
- Por que ele gosta da Jackie, eu não tenho chance com ela.
- Por que não? Olha eu sei que você tem chance sim por que você tem mais coisa do que ela.
- Com assim Janna?
- Olha você é linda, estilosa, divertida, determinar, forte e luta muito bem é a Jackie e só um rostinho bonito não a nada Com parado a você.
- Obrigada Janna.
- Mas seu o Marco não te quer quem tá perdendo é ele não você, o Marco e um idiota.
- Por que eu sou um idiota Janna?
Esse capítulo fica por aqui esperando que tenham gostado bjs ♥️♥️😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel and geek
FantasyVocê sabe como é a história da princesinha é você sabe como é a história do menino prudência, Mas imagine se a princesinha fosse uma princesinha rebelde e o menino prudência fosse um nerd como seria essa história? Então você quer saber se vai ter es...