1 - Medo da verdade

3.5K 153 10
                                    

Mais uma aventura para vocês se deliciarem. Espero que gostem tanto quanto gostaram das outras. Essa é bem leve e romântica, apesar das confusões de Anita. Até então as atualizações serão nas quartas-feiras. Bjuss. 

......................................

Anita sempre viveu escutando da sua mãe que ela seria seu orgulho. A garota de vinte e quatro anos, estudante de nutrição em São Paulo, de onde sua mãe e ela mesma fazem muito esforço para mantê-la na cidade, a garota teve que estudar muito para passar na Federal. A mulata de cabelo cacheado está completamente feliz com o rumo que sua vida seguiu.

Conseguiu passar no curso que queria, em outro Estado, o que dificultou um pouco, mas aos poucos foram conseguindo se ajustarem. Agora estava no último ano da faculdade, trabalhando em uma rede de academia, onde estagiou e foi contratada, apesar do salário ser baixo, com a ajuda da mãe ela consegue sobreviver longe de casa.

O plano é voltar para Goiânia assim que terminar a faculdade, tem até promessas de emprego. Apesar de ter feito boas amizades, ela sonha em voltar para sua terra e estar perto da mãe novamente, até porque só são elas duas de família, quer dizer, quase isso.

Nesses quase quatro anos que passou longe sua mãe seguiu em frente e enfim casou-se. No primeiro ano ela foi nas férias para sua cidade, mesmo que as dificuldades financeiras fossem grandes, mas tinha que ter certeza que sua heroína estava em boas mãos. Foram preciso apenas quinze dias para entender que Gustavo era um bom homem.

Ele era dono de uma oficina mecânica, tem quarenta e nove anos e cuidava de sua mãe como se ela fosse um cristal. Aquilo encheu os olhos da garota de orgulho. Ele tem uma filha, essa que estava viajando para onde a mãe que mora no Rio de Janeiro. Eles são separados há dez anos, a filha, que descobriu se chamar Luana, tem dezenove anos e aparenta ser o orgulho do pai também. Ela faz engenharia mecânica e ajuda Gustavo na oficina, pelo que soube de sua mãe, ela é adorável.

Nesse período que passou com sua mãe e Guto, ficou feliz com o que viu, o que lhe fez ter mais segurança por ter sua mãe casada pela primeira vez com um homem, pois seu pai é desconhecido, apesar de se conheceram há dois anos. Quando foram morar juntos, ela ficou feliz também, assim sua mãe não ficaria sozinha. E de brinde veio Luana, que também foi morar com eles.

Sua mãe falava tão bem da garota que Anita até sentiu ciúmes, mas logo passou. Agora, depois de dois anos, ela vai para sua cidade para o natal, conhecer enfim sua "irmã". Porém tinha algo que a mulata sempre deixou longe dos olhos de Angélica.

Com dezesseis anos Anita beijou uma garota pela primeira vez. O que era para ser uma brincadeira de adolescente, se transformou no seu maior desejo, garotas. Depois disso não lhe restou dúvidas, ela era completamente, sem dúvidas, sem menção de desvios, incontestavelmente, lésbica. Daquele beijo para mãos bobas, amasso na escola e sexo foi um passo.

Agora com vinte e quatro anos e longe de casa ela nunca namorou, mas tudo por um motivo, ela tem medo da mãe descobrir a verdade. Quando mais nova ela chegou a escutar alguns comentários preconceituosos da mãe, muito para uma ex sua, que claro, Angélica não sabia do caso delas. A garota era apaixonada por Anita, mas desistiu, pois a garota, na época com dezessete anos, não tinha coragem de se assumir para a mãe. Quando fez vinte anos passou na Universidade de São Paulo e foi morar em outro Estado, sua orientação sexual ficou preservada, mas ainda tem medo da reação da mãe.

Tenta pensar no que fará quando voltar para casa definitivamente. Por enquanto prefere não se preocupar com isso, só quer ir para Goiânia, rever velhos amigos, amores, conhecer sua irmã postiça e ficar bem no natal com sua nova família. Gosta de Guto, sua mãe não poderia escolher marido melhor. E mais que isso, adora sua cidade, que guarda grandes belezas, como no interior, no lago da fazenda do pai de um amigo da escola. Ah, como ela sente saudade daquele lago.

Depois daquele NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora