2 - Uma bela surpresa

1.5K 130 24
                                    

Anita pensou que acordaria com os carinhos da mãe, assim como ela sempre fazia. A verdade é que das duas vezes que ela veio visitar a mãe, depois da viagem para estudar, em todas Angélica sempre mimou sua menina, fazia de tudo para tê-la confortável.

Sempre teve medo de Anita esquecer como é viver ali, por isso fazia de tudo para ela se sentir bem e não ter mais vontade de voltar, o que sempre acontecia, e funcionou, pois aquele era um dos motivos de Anita querer voltar, ela quer ter aquele tipo de atenção da mãe para sempre. Aproveitar cada detalhe daqueles cuidados,

Porém, diferente dessa atenção, elas se assusta pelo barulho de motor, perfeitamente entendeu que era uma motocicleta. Abriu os olhos assustada, mas logo o barulho parou. A garota, já completamente acordada, levanta, os pés tocando o chão frio, e vai até a janela, de lá pode ver a moto azul grande, nem ela conseguiria subir nela, mas não viu quem a pilotava, a moto já estava parada ao lado do carro de Gustavo.

Ela continua encarando o automóvel, impressionada até. Mas sai dos pensamentos assim que a porta é aberta com cuidado, ao olhar, ver a mãe adentrar, sem graça.

- Essa coisa te acordou, não foi?

- Impossível não acordar.

- Eu falei para Luana, mas ela não larga esse negócio.

- A moto é dela? _ Anita fica surpresa.

- E não é? Guto e a mãe dela deram assim que ela fez dezoito anos. Tanta coisa poderia ter dado a uma filha de presente de dezoito anos, ele vai e dá essa coisa.

- Eu não reclamaria se me desse uma dessas.

- Ah, nem brinque com isso, menina. Mas já que acordou, veste alguma roupa apresentável e vamos almoçar.

- O que tem minha roupa? _ Anita olha para baixo, usava camiseta sem sutiã, mas seus seios são pequenos, e um short bem curto, deixando a mostra suas pernas.

- Veste alguma coisa para te cobrir direito, Anita, oras, mais!

A garota revira os olhos e ver a mãe saindo do quarto. Faz o que ela disse, estava apenas irritando a mãe, ela não costuma sair vestida assim, ainda mais sabendo que seu padrasto está por lá e sua filha, que ela ainda nem conheceu, mas só por ter aquela moto já vai ser sua melhor amiga.

Sorri com o pensamento, então vai ao banheiro e troca de roupa, agora colocando um vestido florido, soltinho, e usando sutiã. Anita sai, caminha pelo corredor, mexendo no celular, respondendo as mensagens desesperadas de Lívia para saber se ela estava bem.

Quando estava entrando na cozinha, pronta para falar com sua mãe, ela esbarra em um corpo. Seu celular vai ao chão, até pensou ser Guto, devido ao tamanho, maior que o seu, porém eis sua surpresa. Parada na sua frente estava uma pessoa, que ela ainda tenta definir de qual sexo se trata. Veste camiseta larga, calça jeans, suja de graxa, boné, os olhos azuis a encaram com surpresa, mas com certeza não tão surpresa quanto Anita.

- Mãe, tem um garoto na sua cozinha.

- Anita!

Angélica a repreende. Mas a verdade é que Anita não consegue parar de encarar a garota, ela sabe que é uma garota, aquele sorrisinho de lado não poderia ser tão lindo sendo de um garoto, pelo menos ela pensa assim. Porém as roupas eram bem masculinas, os seios pequenos impediam de identificar que era de fato uma menina, mas ela estava perto, perto de mais e pôde notar agora.

- Você deve ser a Anita.

- Jesus amado, que voz é essa?

E não parava por ali. Indiscretamente a mulata começa a percorrer o corpo da outra com o olhar de cobiça e desejo. Luana é jovem, mas não burra, ela reconhece aquele tipo de coisa. Porém não vai desrespeitar sua madrasta, nunca faria isso.

Depois daquele NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora