3 - Indícios de interesse

1.4K 120 3
                                    

Como prometido, está ai... 2 caps...

..........................................

A negra continua encarando a ruiva, que enxugava as mãos com o pano de prato. Os olhos negros encaram os amarelados de Luana, que fica séria, não por estar com raiva ou zangada, mas porque aquele é seu jeito, sempre sério, com sorrisos de lado que Anita começa a perceber que serão sua perdição naqueles dois meses.

- Não, ela não sabe.

- Interessante. Porque ainda não contou?

- Olha, não me olhe assim. Sinceramente, estou muito surpresa por ter uma pessoa como você aqui dentro de casa, morando com ela, e ela está agindo com tanta tranquilidade. Eu tinha uma amiga na escola, da qual tínhamos um caso, e se escutasse os comentários dela, claro que nada tão feio, mas ainda assim eu podia notar o teor de julgamento. Cresci com isso em mente, me assumir era como decepcioná-la. E porque diabos estou te falando tudo isso? _ Anita respirou fundo e passou a mão no cabelo, saindo da frente da ruiva e caminhando para perto da geladeira onde pega a garrafa com água.

- Eu não estou te julgando, só é estanho pensar na tia Angel agindo dessa forma.

- Acredite, ela é de fato um anjo, mas tem lá suas crises.

- Posso imaginar, meu pai deu duro para conquistar aquele coraçãozinho.

Ambas sorriram e então a conversa se tornou leve, calma. O assunto se assumir não voltou, pelo menos não por parte de Anita, pois Luana falou de como sempre teve aquele jeito machinho, o que proporcionou a menor a encarar seu corpo mais uma vez, agora ela usa um short de moletom, deixando as pernas expostas.

- Se você continuar me olhando assim com certeza não será mais um segredo.

- Desculpa, mas eu realmente quero correr o risco.

- Ah, é? _ Luana olha para o lado, para confirmar que os dois mais velhos estão longe, então se aproxima e chega o rosto perto do ouvido da outra, curvando um pouco seu corpo para alcançar, pois Anita é menor. – Está mesmo disposta a correr o risco?

- Unhum...

Anita morde o lábio inferior, sentir a outra tão perto é arriscado e bom, ah, sim, é bom. O corpo é grande como se a negra pudesse sentir os músculos de Luana contra seus dedos. Ela poderia esperar muitas coisas nesse natal, mas esse com certeza é um belo presente.

- Perigosa, mas... _ A mais nova morde a pontinha da orelha da outra, essa que solta um suspiro, quase um gemido. – Não vai rolar. _ Então se afasta.

- O que? _ Anita está ofegante e confusa.

- Olha... Não vou mentir, te achei gata para cacete, mas você é a filha da tia Angel, eu não vou fazer isso na casa dela.

- Esse é o problema? Podemos sair daqui. _ Luana sorri da rapidez da mulata em falar.

- Até depois, Anita.

Então sai, deixando a menor de boca aberta e mais confusa ainda. Era apenas aquele motivo? Respeito à sua mãe? Nesse momento Anita nem pensou nisso, pois transou muito em seu quarto em dias que sua mãe viajava por algum motivo, ou que tinha oportunidade em desculpas de estudar, não importa, o que ela sabe é que não está mesmo pensando em respeitar a casa da sua mãe, essa que ela já usou e abusou.

- Ah, esse natal será maravilhoso.

Sorri ao dizer, observando a ruiva virar o corredor para os quartos. Suspira e resolve fazer um cronograma para essas férias, e no seu topo estava: provocar Luana.

Depois daquele NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora