A claridade invade os olhos da mulher que os abria devagar, a janela estava aberta e uma brisa fresca entrava no quarto.. Ao seu lado, Sasuke dormia, sua respiração estava tranquila, observou seu corpo, magro demais, mas extremamente forte. Ao meu lado dorme ele... Queria passear seus dedos sobre seu longo cabelo, mas se contendo, levantou, vestiu a camiseta dele caída no chão e deixou o cômodo.
Procurou pela cozinha algumas coisas para fazer um café da manhã decente, mas não encontrou muita coisa... Alguém não faz compras há tempos.
Cozinhou apenas alguns ovos e bacon que estavam na geladeira, e fez o café. Ao terminar, sentou-se na bancada e olhou o ambiente, conseguia ver um jardim mal cuidado lá fora.— Talvez eu possa cuidar disso. - falou batendo os dedos na xícara que estava na mesa.
Sasuke já havia acordado, e desceu sem fazer barulho, observando a Hyüga com sua xícara de café.
— Ohayo. - falou, assustando a mulher. E lá está o homem. Todo descabelado e sem camiseta escorado na parede.
— Ohayo, Sasuke-kun. - o Uchiha abriu um leve sorriso e se dirigiu até ela.
— Acordou faz tempo? - diz enquanto se senta ao seu lado.
— Pouco tempo. Fiz seu café. - o serviu.
— Hm. Arigatõ. - observou seus dedos magros pegarem a xícara. Sasuke tomou um pouco. — Está bom.
— Também tem ovos e bacon, não tinha muita coisa na sua geladeira... - passou o prato com a comida para ele, pegando um pedaço de bacon e mordeu.
— Não costumo fazer compras, mal estou em casa. - ele come junto com ela.
— Está vindo bastante para casa ultimamente. - deitou a cabeça de lado e o viu abrir um sorriso tímido.
— É por sua causa. - e o coração acelera, sentiu as pernas tremerem.
— Isso é bom. Né? - ele a olhou com carinho.
— Sim. É. - voltou sua atenção para a comida.
— Bom... Eu já consegui a roupa para o casamento da minha irmã, mas... - tomou coragem para falar e começou a bater as unhas sobre a mesa.
— Mas? - de novo, sua atenção está nela.
— Não tenho um acompanhante. - suspirou.
— Quer que eu vá com você? - ele está passando sua língua pelos lábios.
— Bom... Eu iria adorar. - suas bochechas se esquentam e ela desvio o olhar.
— Tudo bem, eu te acompanho. - deixou um beijo na testa dela e se levanta.
— Não tem problema? Ninguém sabe de nós. - o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - EM REVISÃO
FanfictionNa vila da folha, Hinata e Sasuke eram conhecidos por suas diferenças: ela, tímida e reservada; ele, um prodígio sombrio e distante. Suas vidas seguiam rumos separados, até uma missão perigosa colocá-los lado a lado. Enfrentando desafios, descobrem...