Q&A

2.2K 175 105
                                    

A plateia estava eufórica. Era o segundo livro que a autora publicava, mesmo que ela não botasse muita fé na história. As luzes foram se apagando gradativamente, e as pessoas fizeram barulho quando ficou totalmente escuro.

Uma luz focou nas cortinas, e uma música animada começou a tocar. Os panos vermelhos se abriram, revelando uma figura de aproximadamente um metro e sessenta e não muito tempo de vida. Quantos anos ela tem?

A garota, vestida muito confortavelmente em um pijama de coroas caminhou acenando até se sentar em um banco. Ela pegou o microfone e o ligou, sorrindo nervosamente para todos que estavam ali.

— Fala, bonde! Muito bom contar com vocês, princesas. — ela riu, balançando a cabeça. — Esquece, esquece... estamos aqui para falar de outra fanfic, não é mesmo?

Ela deu um sorriso maroto.

— Como todos sabemos, daqui a pouco vamos receber sete convidados maravilhosos que vão fazer parte da história, e dois deles são os principais! — ela colocou uma perna sobre a outra. — Mas antes preciso dar uns recados importantes para não haver enganos, 'tá? Juro que é rápido.

Uma tela apareceu do seu lado, como se fosse uma televisão gigante, e número um apareceu.

— Primeiro recado! Peço desculpas para quem não gosta de palavrão, mas tem palavrão pra caralho aqui. — ela fez drama, como se fosse chorar. — E tem cenas... não recomendadas para menores de dezoito anos também, mas essa parte é mais entre o meio e o fim da fanfic.

Deuses, que vergonha.

O número dois substituiu o número anterior.

— Segundo recado! Vai ser flex, sorry sorry. — ela deu um sorriso quadrado, se divertindo.

Dessa vez, o número três.

— Cada personagem vai se desenvolver ao longo da fanfic e, por favor, tentem entender o lado de cada um caso situações ruins aconteçam. — ela fez um sinal de joinha.

— Calma, calma, já já vamos para a trupe de baderneiros. Quero avisar que essa NÃO é uma sad fic. Talvez eu vá fazer uma sad fic futuramente, mas não por agora, sério. — ela mostrou quatro dedos enquanto falava, sendo acompanhada pelo telão.

— No momento, vou dar prioridade para minha primeira fanfic (Substituto Perfeito), porque a criatura inteligente aqui resolveu escrever duas histórias ao mesmo tempo. — ela revirou os olhos. — Mas eu não consegui me segurar. Eu vou continuar atualizando normalmente Com Amor, Park e espero que vocês acompanhem do início ao fim. Não vai ser muito longo (tipo 50 capítulos? Não mesmo. Acho que essa fic vai ter por voltar de 20 ou 30) mas não vai ser muito pequeno.

Ela gesticulava, e de repente estava com as pernas cruzadas em cima do sofá rosa.

— Ah, e uma observação: por favor não me xinguem (nunca fizeram isso, mas é melhor prevenir do que remediar). A hashtag dessa fic no twitter é #trupedebaderneiros, então se quiserem falar sobre algo relacionado à fanfic, brotem lá e é isso.

As pessoas aplaudiram, e a jovem sorriu.

— Agora, finalmente, podem entrar, estudantes (não) tão desesperados do terceiro ano! — assim que ela levantou um braço, sete garotos que estavam na platéia se levantaram e passaram pelos seguranças, acenando e abraçando a garota. Eles se sentaram no outro grande sofá que tinha ali, vestindo ainda o uniforme da escola.

— Como estão? — ela perguntou, animada.

— Com sono. — O loiro, Park Jimin, disse.

— E com fome. — Seokjin, que tinha pintado seus cabelos de rosa recentemente, completou.

Com Amor, Park • jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora