Adjetivo.
1. Que dura ou é destinado a durar a vida toda.
2. Que tem a garantia legal ou estatuária de vitaliciedade.Se a vida fosse uma companhia, tenho certeza que meu cargo de trouxa seria vitalício.
Não 'tô zoando, cara. Eu devo ter sido feito para gostar de gente que nem sabe que eu existo. Agora que eu falei isso, lembro de quando eu tinha treze anos de idade e surtei de madrugada porque meu ídolo me respondeu no Instagram. Eu teria essa mesma reação se Jungkook falasse comigo? Não, com certeza não. Agora eu sou maduro, claro que consigo me controlar.
A conversa com minha mãe aconteceu ontem, e algumas de suas palavras ainda rodavam por minha cabeça. Eu estava absolutamente cansado, e só queria deitar em algum lugar e apagar. Fui dormir no meio da madrugada porque perdi o sono refletindo sobre minha vida e o futuro. Totalizando minhas horas descansando, segundo o despertador, dormi por aproximadamente três horas. Fui um trouxa que perdeu de quatro a cinco horas de sono porque estava acordado pensando na vida e em um garoto. Que clichê.
Respirei fundo, olhando para qualquer ponto do quadro atrás da professora de literatura. O Sr. Seo andava em círculos pela sala enquanto falava sobre grandes escritores coreanos da época da dominação Japonesa, um dos assuntos favoritos dele. Seus óculos estavam quase na ponta de seu nariz, mas ele estava tão animado que nem percebia aquilo.
Apoiei a mão no queixo, projetando meu corpo para frente e escondendo metade da minha bochecha com o tecido preto, enquanto meus pés estavam cruzados. Lutei contra a vontade de fechar os olhos e minha visão focou no relógio pendurado acima do quadro, acompanhando o tic-tac irritante com a cabeça. O som vindo dele era a única coisa que soava junto da voz do Sr. Seo, já que todos os alunos estavam em silêncio.
Infelizmente, não faço essa aula com Jungkook. Eu não sei os horários dele, mas sei que fazemos muitas poucas aulas juntos. Por um lado é bom, já que eu posso me concentrar totalmente na aula sem olhar para o lado a cada cinco minutos para ver o que ele está fazendo. Eu sempre sento na fileira da porta, e Jeon sempre senta na fileira da janela. Isso significa que eu sento em uma extremidade e ele na outra, o que dificulta ainda mais nossa aproximação, tornando as chances de 0,1% para 0,01%. Droga, eu realmente tenho que parar de pensar nele. A cada dez palavras, quinze são sobre o garoto. Eu sou o que? Um obcecado? Deixei meus ombros caírem e fitei o relógio de novo, faltando dois minutos para a aula acabar e eu finalmente ir comer em paz na biblioteca, já que Taehyung havia faltado e Hoseok e Namjoon estavam ocupados com o Conselho Estudantil.
Eu nunca me interessei pelo Conselho Estudantil, ainda mais quando descobri que o pessoal da organização tinha que resolver mil e quatrocentas coisas do colégio, fora que ocuparia partes do meu dia que eu realmente preferia passar em qualquer lugar, menos na escola.
Acho que meu cargo seria de preguiçoso vitalício.
O professor limpou a garganta, antes de anunciar mais um trabalho, mesmo que já tivesse dado o horário.
- Já que já estamos em setembro, gostaria que vocês fizessem uma pesquisa sobre algum escritor coreano dessa época, informando seus livros, a opressão que sofreu, sua biografia e o contexto de seus trabalhos mais importantes. Pode ser alguns dos citados por mim durante essa aula, mas vocês podem procurar por outros. Eu quero o trabalho impresso, e vou aceitar até dia 24 de novembro, penúltimo dia de aula. - reclamações de todos foram ouvidas, já que ninguém sabia quando as aulas acabariam e estavam torcendo para ser no início do décimo primeiro mês. Me mantive em silêncio, já que eu não me importo muito com isso. Péssimo dia para ser um estudante desesperado que quer terminar o colegial o mais rápido possível.
O professor sorriu e pediu gentilmente para que todos se calassem e o deixassem prosseguir sua fala. Balbuciei algum xingamento, sabendo que não teria mais uma hora inteira para descansar antes de ir trabalhar na biblioteca, porque já passava de uma e meia da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Park • jikook!
Fiksi PenggemarJimin faz poemas. Ele faz poemas desde o primeiro dia da sétima série. Poemas sobre as pequenas coisas da vida, qualquer coisa que dê na telha, porque ele só quer escrever. Mas assim que ele conhece a pessoa que ele acha ser o amor da vida dele, os...