Oi, me chamo Luísa. Tenho 21 anos. Moro com meus pais. Sou filha única. Não fiz faculdade, preferi me aperfeiçoar num curso de fotografia. Nada melhor do que trabalhar com o que ama.
Hoje pela manhã fiz um ensaio lindo de um recém-nascido com apenas 5 dias de vida, as fotos ficaram lindas, mas o John ajudou bastante (esse era o nome do bebê). Como estou com pouco trabalho essa semana, resolvi editar as fotos do pequeno John e aproveitar para bater um papo com meus amigos no Facebook.
Humm... Várias novas mensagens de pessoas querendo marcar um ensaio fotográfico...
Mensagem do Caio. Não o conheço pessoalmente, aliás, nem sei como ele veio parar no meu Facebook (risos). Enfim, vou ver o que ele quer.Caio: Oi. :D
Eu: Oi. Td bom?
Caio: Td ótimo e vc?
Eu: Tbm. :) Desculpa perguntar, mas você me conhece de onde?
Caio: Não a conheço pessoalmente, só aqui no Facebook msm rs
Eu: Atah. rs Vou terminar um trabalho aqui. Depois nos falamos. Bj.
Caio: Tá bom. Me adiciona no Whats, se tiver e se puder. ;)
021 9*******
Eu: Ok. ;)Agora são 19hs, minha mãe me chamou para jantar. De banho tomado, desço as escadas e quando chego a cozinha me deparo com uma lasanha sobre à mesa. Lasanha é meu prato preferido, e eu estava faminta (risos), tive que repetir.
Logo depois voltei pro meu quarto e novamente entro no meu Facebook e resolvo fuxicar o perfil do tal Caio... Hum, ele é lindo, tem um corpão, e até o momento me parece ser legal, vou adicionar ele no Whats sim, por que não? (risos)Eu: Oi, sou eu Luísa. :)
........ (10 minutos se passaram...)
Caio: Oi linda. :)
Eu: Awwnnnn, ele me chamou de linda... Ganhou mais pontos comigo rsrs)
E aí, de onde fala?
Caio : RJ e você linda?
Eu: (Me chamou de linda de novo, ai que vontade de gritar!!! Vou gritar só em pensamento: - "Aaaaaaaaahhh!!!"
O que eu tô fazendo?? Tô parecendo uma adolescente que acredita em conto de fadas, Luísa volta pra realidade)
Também sou do RJ, mora em que parte?
Caio: Ipanema. Próximo ao posto 9, e você?
Eu: Copacabana, próximo ao Copacabana Palace.
Caio: Hummm... Moramos bem pertinho... Podíamos marcar alguma coisa...
Eu: É, pode ser... :) Só marcar.
Caio: Pode ser amanhã?
Eu: Só depois que eu sair do curso.
Caio: Que horas você sai do curso? E onde fica?
Eu: Fica alí na Rio Branco. Largo às 18hs.
Caio: Se você quiser, posso te buscar, devo chegar mais ou menos essa hora do trabalho. Aí te ligo depois pra pegar o endereço.
Eu: Ok. Depois te passo o endereço direitinho, agora preciso ir dormir. Fica com Deus. Beijos! :*
Caio. Tá... Beijos! :*