Capítulo 4

55 3 0
                                    

Hoje completamos 1 mês de namoro. Ainda continuo enrolando o Caio, enrolando não, só não consigo falar com meus pais sobre ele por causa da timidez. Travo totalmente.

Whatsapp:

Eu: Feliz 1 mês de namoro pra nós!!! Uhuh!!! :D

Estranho, ele vizualizou e não respondeu.
Será que ele tá chateado comigo??
O que será que houve??

------------------------------------------------------

Oi, sou Caio, namorado de Luísa.
Hoje completamos 1 mês de namoro, mas pelo fato dela ser tímida, ainda não me apresentou a seus pais. Bom, pelo menos foi o que ela me contou.
Criei coragem, e vim conversar com seus pais, sem falar com ela. Não sei qual será sua reação e nem dos seus pais, só sei que por ela sou capaz de qualquer coisa.
Chegando a casa de Luísa, sou recebido por sua mãe, D. Ana.

Caio: Oi. É aqui que a Luísa mora?
D. Ana: É sim.
Caio: A senhora é o que dela?
D. Ana: Sou a mãe dela. Você quer que eu a chame?
Caio: Não. Não. Na verdade sim, mas primeiro quero conversar com a senhora e o pai dela, se ele estiver em casa.
D. Ana: Ele tá sim. O que você quer? Luísa fez algo?
Caio: Posso entrar?
D. Ana: (gritando) Amoooor, tem um rapaz aqui querendo falar conosco.
(logo aparece o pai de Luísa, Sr. Luiz)
Sr. Luiz: O que você quer?
Caio: Prazer, sou Caio. Eu vim pedir a mão da filha de vocês em namoro.
Sr. Luiz: Hum. O que você faz da vida? Não acha que é muito velho pra ela não?
Caio: (tremendo) Sou pintor e trabalho operando máquinas em obras. Quanto a idade... Sou 13 anos mais velho que ela, mas acredito que quando se ama de verdade, a idade se torna apenas números. Eu sempre vou ama-la e sempre vou respeita-la, independente da minha idade.
Sr. Luiz: Hum. Tem algum vício? Já foi casado? Tem filhos?
Caio: Não, senhor. Já morei junto uma vez. Não tenho filhos.
Sr. Luiz: Já morou juntooo??? Fique você sabendo que minha filha só sai daqui casada, ela não vai morar junto com ninguém não.
Caio: Não senhor. Nunca me passou isso pela cabeça. Quero namorar sério com sua filha e casar também.
(Luísa desce as escadas...)

Luísa: (assustada) Caio??
D. Ana: Oi filha, pelo jeito vocês já se conhecem.
Luísa: É... O que você tá fazendo aqui?
D. Ana: Isso é jeito de falar Luísa?
Caio: Tudo bem. Lu, desculpa vir sem avisar... Eu... Eu vim conversar com seus pais... Falei das minhas intenções... Se eles me permitirem e você aceitar, gostaria muito de namorar com você em casa. Você sabe que eu te amo.
Sr. Luiz:  Bom, se a Luísa aceitar, vocês tem a minha permissão.
D. Ana: A minha também.
Luísa: Tudo bem. Eu aceito! (toda sem graça e morrendo de vergonha, rs Aliás, é a primeira vez que namoro em casa.)
Caio: Estou muito feliz com sua decisão. Você não  vai se arrepender. Prometo.
Agora preciso ir. Vou arrumar umas coisas lá em casa.
(Luísa dá um sorriso tímido e o leva a porta)

Caio: Feliz um mês de namoro pra gente!!! rs
Luísa: Awnn, você lembrou, rs Feliz um mês de namoro pra gente!!! rs
(os dois se beijam e logo depois Caio vai embora)
Bom, agora vou tomar banho, jantar e deitar na cama pra ficar pensando no meu lindo, enquanto o sono não vem, rs

O Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora