Capítulo 2

72 5 0
                                    

8 horas da manhã.
Escovei os dentes e desci para tomar café.
Bom, agora vou terminar alguns trabalhos aqui, daqui à pouco tenho curso.

Mensagem no Whatsapp:

Caio: Boa tarde, linda! :)
Eu: Boa tarde! :)
Caio: Tudo  bem?
Eu: Tudo sim e você?
Caio: Também. :)
Eu: Indo pro curso. Até mais. Beijinhos.
Caio: Beijinhos. Até mais tarde. :)

18 horas.
Fim de curso. Será que o Caio já tá lá fora a minha espera? (nervosa rs)

Caio: Cadê você D. Luísa? rs
Eu: Tô saindo. :)  E você, tá aonde?
Caio: Na porta do seu curso. rs

Uau! Ele é mais lindo ainda pessoalmente. Um "negão" forte, com mais ou menos 1,70 de altura. Fiquei paralisada olhando pra ele, admirada com tamanha beleza.

Caio: Nossa, você é mais linda ainda pessoalmente.
Eu: Obrigada! (morrendo de vergonha)
Caio: Então, pra onde vamos?
Eu: Não sei. Prefiro um lugar mais tranquilo, sem conhecidos por perto.
Caio: Tudo bem. (disse isso com um sorriso lindo rs)

Fomos pra uma rua ali perto, não muito deserta, mas com poucos conhecidos.
Conversamos um pouco, até que ele me puxou e me roubou um beijo. Confesso que perdi o chão naquele momento (risos)
Que beijo mágico, senti vontade de ficar alí pra sempre. E depois ele olhou no fundo dos meus olhos sorrindo.
Depois de mais ou menos uma hora alí conversando e beijando, falei que tinha que ir embora, e realmente tinha que ir (infelizmente, rs), tinha alguns trabalhos pra terminar e não tava afim de dar satisfação da minha demora aos meus pais.
Ele me levou até o ponto, e antes que eu pegasse o ônibus, ele me roubou outro beijo, e fui pra casa assim, viajando na maionese rsrs
Antes de entrar em casa, voltei a minha seriedade, não gosto demonstrar sentimentos, ainda mais que tá tão cedo assim, e nem é nada certo.
Cumprimentei meus pais, e fui direto pro banheiro tomar banho e pensar no dia de hoje.
Banho tomado. Vou fazer um lanche, terminar algumas coisas aqui e dormir, estou muito cansada.

O Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora