Capítulo 6

49 4 0
                                    

1 ano depois

Que lindo dia! Hoje vou aproveitar minha folga para ir ao shopping com minha mãe.

Eu: Mãeeeeee!!!! Meu nariz está sangrando...
D. Ana: Filha, o que houve??
Eu: Não sei... Do nada saiu sangue do meu nariz.
D. Ana: Termine de se arrumar, vamos ao hospital.
Eu: Mas a gente não ia ao shopping??
D. Ana: Você tá com o nariz assim e ainda quer ir pro shopping.
Eu: Ah mãe, eu estou bem.
D. Ana: Vamos ao hospital e ponto final.
Eu: Fazer o que, né?

Fomos aos hospital... Passei praticamente o dia todo lá. Fiz uma "porrada" de exames e depois fui liberada. O médico disse que o resultado sairia em 15 dias.
Chegando em casa, subi, tomei um belo banho e desci para jantar.
Depois nos reunimos na sala e ficamos assistindo tv.
Peguei meu celular e tinha inúmeras ligações perdidas e mensagens no Whatsapp do meu amor.

Whatsapp:

Eu: Quantas mensagens e ligações mô... Aconteceu algo?
Caio: Eu que te pergunto... Você sumiu o dia todo, não atendeu minhas ligações e nem me respondeu aqui, o que houve??
Eu: Desculpa Mozzi,.tive um pequeno sangramento no nariz e minha mãe me obrigou a ir no hospital, rs O celular ficou o dia todo no silencioso e dentro da bolsa, por isso não vi.
Caio: Nossa amor, o que houve pro seu nariz tá sangrando??
Eu: Não sei... Fiz uma "porrada" de exames, agora é aguardar o resultado..
Caio: Preocupado...
Eu: Relaxa. Eu tô bem. :)

15 dias depois

De volta ao hospital... Vim buscar os exames com minha mãe.

Dr. Glauco: Bom dia meninas!
(Dr. Glauco é um homem lindo, deve ter uns 35 anos, loiro, forte, olhos verdes...)
Bom dia! (respondemos juntas)
D. Ana: Viemos buscar os exames.
Dr. Glauco: Hum, exame de qual das duas?
Eu: Meu.
D. Glauco: Qual seu nome completo?
Eu: Luísa Cristina Inácio Martins
Dr. Glauco: Aguardem um momento, vou pegar os exames.
(logo depois o Dr. volta sério)
Dr. Glauco: Bom, gostaria de conversar com sua mãe em particular.
Eu: Hã?? Como assim?? Esses exames são meus, por que não pode falar na minha frente?? O que eu tenho Dr.??
D. Ana: O que minha filha tem Dr.?? Pode falar. Ela já não é mais criança. (disse isso com os olhos cheios d'água)
Dr. Glauco: Tudo bem. Eu estive olhando os exames... As notícias não são nada boas... Luísa... É, você está com leucemia.
(minha mãe cai no choro...)
Eu: Dr. eu estou bem. Meu nariz só sangrou um pouco aquele dia, mas europa estou bem. Diz pra mim que isso é um engano... Que você está apenas fazendo uma brincadeira de mal gosto, diz!!!
Dr. Glauco: Querida, gostaria muito que isso não fosse verdade. Mas fique tranquila, apesar da leucemia estar avançada, mas você ainda pode fazer a quimioterapia. Vai dar tudo certo!
Eu: Eu não vou fazer quimioterapia. Não quero ficar careca!!!
Dr. Glauco: Mas é para o seu bem. Cabelo cresce depois. Você pode usar peruca ou lenços, ficará linda de qualquer jeito.
D. Ana: (enxuga as lágrimas) É filha, você fica linda de qualquer jeito e seu cabelo tem um bom crescimento, logo estará do mesmo tamanho.
Eu: Quero ir pra casa.
D. Ana: Tudo bem. Vamos sim, meu amor.

Chegamos em casa. Papai já tinha chegado do serviço.

Sr. Luiz: Boa noite!!
Eu: Boa noite, pai. (subi as escadas correndo)
D. Ana: Boa noite, amor! Precisamos conversar.
Sr. Luiz: O que houve?
D. Ana: O resultado dos exames não são nada positivos. (torna a chorar)
Sr. Luiz: Como assim?? O que Luísa tem??
D. Ana: Ela está com leucemia!
Sr. Luiz: Meu Deus!!! Isso não pode ser verdade. Por que com nossa filha?? Vou lá em cima conversar com ela.
D. Ana: Melhor não, ela está muito atordoada com isso tudo, deixa pra conversar amanhã.
Sr. Luiz: Tudo bem. Você tem toda razão.

Whatsapp:

Caio: Oiii amor!!! :D Saudade de você.
Eu: Oi. Tô indo dormir, estou com dor de cabeça...
Caio: Você tá diferente, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não. Só estou com dor de cabeça mesmo. Amanhã nos falamos. Beijo.
Caio: Poxa. :/ Tudo bem então. Melhoras! Beijo!!! :* :*

O Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora