Richard Smith
Hoje estou com o dia cheio de reuniões, como neste momento, me apresento aqui diante de oito acionistas e meu pai, nossa intenção é fazer uma grande oferta para arrematar algumas ações, temos uma visão de longo prazo sobre a economia e estamos investindo forte para deter a posse de grande parte do mercado econômico do continente.
O visor do meu celular acende, eu levanto o dedo indicador e todos silenciam. Não posso deixar de atender a um dos seguranças de Amanda, ela passou a ser minha prioridade.
- Diga!
- A Senhora sua esposa está saindo pelos fundos com Lívia, não solicitou motorista, quero saber se devo impedi-la.
- Não!
- Mas devo segui-la?
- Essa é a sua função! - Meu pai me olha tentando entender a minha conversa.
- Ok, Senhor, estou indo!
- Quero relatórios, constantes! - Desligo e prossigo com a reunião, não quero que Amanda saia sozinha, ela sabe disso, fez para me afrontar por eu ter resistido a ela esta manhã, depois da trepada gostosa que demos, vê-la naquela camisola, seus seios apontados, aquela alça que insistia em cair e seu ciúme evidente, foram como labaredas que incendiaram meu desejo.
Lívia está tentando aproximação com ela, sei que se sentem sozinhas e apesar do seu vício aprecio o vínculo, porém não admito que saia sem o motorista, alertarei para que da próxima vez não desacate a minha ordem.
A reunião encerra e verifico as mensagens, dos relatórios do trajeto que Amanda está fazendo. Segundo o segurança Lívia foi para o Shopping sozinha e a deixou no banco nacional, estava claro que ela não iria fazer compras, nunca mostrou interesse por isso, não por enquanto, eu a subestimei, depois da ameaça da Madre é lógico que ela cederia, Amanda é forte mas não consegue lhe dar com pressões, cede com facilidade, luta, mas não resiste, entregará seu dinheiro, e a chantagem não terá fim, meu desejo é que viesse pedir minha ajuda, quando convidei a Madre para ficar esses dias em minha casa minha intenção era investigá-la melhor, saber qual o seu propósito, que com certeza é o meu dinheiro, busco conhecer a Amanda a fundo, descobrir o que Ronaldo não conseguiu em suas investigações, ele me repreendeu por trazer para o meu convívio dois estranhos, mas estamos em alerta total, ele verificou as imagens e mal sabe a Amanda a proteção que a cerca, minha intuição diz que é uma mulher íntegra, sua beleza me atrai bastante, mas essa mágoa, esse rancor, se impregnou em meu peito que não me deixa, parece ter criado raiz, e por mais que eu me alegre em tê-la para mim, uma dor me invade quando penso que a minha riqueza foi um dos fatores importantes que a impulsionou em aceitar esse acordo que feriria a honra de uma mulher nobre, que maldição!
Pensar nisso só me irrita, hoje, quando beijava meu rosto, meu pescoço e falou que me queria, acariciando-me, por pouco não aceitei, mas ao admitir que gostava de viver ao meu lado, a verdade bateu, o rancor me consumiu, queria puni-la por isso permitir que Ana continue sendo sua empregada, vi pelas gravações que foi provocativa e está interessada em mim, Amanda terá que conviver ao lado de uma mulher que deseja seu marido, esse é o preço que pagará por tentar me seduzir, não cairei em sua lábia, não quando sei que seu desejo é igual ao de tantas outras mulheres, em possuir poderes sob minhas riquezas.
Sou informado que já sacou o dinheiro de sua conta, iria aguarda o seu retorno a nossa casa para ver o que irá fazer, mas não me contive, cancelei meus compromissos e parti para encontra-la no banco.
Como se sentisse a minha presença ela se vira ainda sentada e se surpreende ao me ver. O bancário me reconhece logo de cara, ainda de pé me aproximo e estendo minha mão para cumprimentá-lo dando boa tarde. O gerente aparece não sei de onde, me olha como se visse o dinheiro em pessoa, talvez acredite que queira abrir uma conta neste banco popular. Estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de mim!
RomanceArrogante, prepotente, impetuoso! Será que você conseguirá odiar Richard Smith por muito tempo? Bilionário, talentoso e obstinado, Richard sempre viveu em um meio onde as pessoas são interesseiras, manipulam e mascaram emoções para se favorecerem p...