Um pouco sobre o personagem lian ele e popular,filho de dois empresários,seus melhores amigos sao tyler e Charles. Mora em uma mansão.
Características do personagem lian: olhos verdes claros, cabelo preto,pele branca.Lian acabou de acorda, com um sorriso no rosto eram 6:00 da manhã ele se levantou da cama se arrumou e desceu para toma cafe as 6:34.deu bom dia a sua mae e pai e sentou na mesa de cafe da manhã!
-lian:mãe pai vcs vao sair de que horas para trabalhar?-
-Meredith mae de tyler:vamos sair as 8:00 horas filho e voltamos as 22:00 da noite pq?-
-lian: e que eu e tyler e Charles combinamos de estudar então vou chega um pouco tarde em casa tudo bem pra vcs?-
-derick pai de lian:hm vc ja tem 17 lian nao precisa pedi permissão pra ir estuda ou chega tarde em casa!-
-Meredith: a ele precisa sim ele tem 17 não 18! E claro filho vc pode ir!-
-lian: kkkkkk mds... obg vou indo Tchau mãe Tchau pai amo vcs!-
Meredith e derick:Tchau lian!
Lian foi de carro para escola claro com seu motorista! Ele nao tem 18 ainda para deriji mesmo que ja saiba como anda de carro!
Lian chegou na escola viu tyler e charles conversaram conversas bobas etc!-tyler:vc vai estuda hj com agente ne?-
-lian:concertesa!!!
-charles:ok quando a aula acaba nois vamos!
E se passaram horas e quando chegou o intervalo lian se deparo com sua crush! Obs:ela nao sabe que ja faz 2 anos que ele gosta dela!
-Kely crush de lian: oi lian vc sabe min dizer se a professora vai passar alguma prova hj?-
-lian:eeeee nao,nao tera nada de prova hj!-
-Kely:obg bjs!-
Ela se foi ela. Lian e tyler chegam na casa de charles! Eles passam horas estudando colocando o papo em dia etc!
Lian se despede do amigo chama o seu motorista e vai para sua casa ao chega em casa seu páis ainda nao chegaram. Ele vai toma banho ao sair dai banho ve varias mensagens chegando em seu célula ele pega o celular. A mensagem era anônima.
-mensagem anônima:estou te observando!-
-lian:isso so pode ser trote?!
-anônimo:10 fotos enviadas-
Lian abriu seu célula e la tinha fotos dele fotos dele que ele nen sabia fotos dele saindo de casa,fotos dele na escola,dele no quarto e muitas outras!
-lian:ai mds mds mds-
Lian ficou desesperado começou a anda pela sua mansão sem fôlego com medo se perguntando quem era!
Ele mando uma mesma para o anônimo quem e vc?
-anonimo:seu perseguido! Conte a alguém que recebeu esta mensagem e mato pessoas proximas a vc tenha uma boa noite lian-
-lian:quem e vc??? Pq que vc ta fazendo isso mds...!
O anônimo nao respondeu mas seus pais chegaram e foram dormir!Quando chegaram ele estava no quarto de porta trancada,lian estava na cama acordado ficou acordado ate 1:23 da manhã ele caiu no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERSEGUIDO (Concluído)
Mystery / ThrillerLian está no terceiro ano do Ensino medio,sua vida e quase como perfeita excelentes país e amigos. Mas tudo muda quando alguém começa a persegui-lo. (Oi essa é minha primeira fic,então se tiver alguns erros desculpem.) BOA LEITURA!!!