Eram 23:34 lian,charles,kely. estavam na casa de lian os pais de lian estavam dormindo! Lian estava preocupado nao so ele os outros tbm! Lian recebeu uma mensagem!
'Mensagen'
Anonimo:lian mande todos os seu amigo para casa e sua namorada tbm! Ou eu mando um orelha do seu amigo tyler!
Lian:ok!
Lian olhou para charles e kely com olhar de raiva e disse!
Lian:vcs precisam ir!
Kely:amor pq vc ta bem?
lian:ele mando se vcs nao forem ele vai arranca uma parte de Tyler!
No momento uma lágrima desceu do olho de lian!
Charles:amigo nos vamos! Prfv quando ele devolve Tyler nos liga ok!
Lian:ok!
Kely se aproximou de lian eo beijou!
Kely:Eu te amo! Nao vou dormi ate vc liga e dizer que esta bem!
Lian:eu tbm te amo! Vou liga!
Kely foi para a casa da Emma!charles foi para uma cafeteira que fica aberta ate 2:00.
Lian recebeu uma ligaçao!'Ligação'
Anônimo:Amei a despedida! Hahaha
Lian:fala logo o que vc quer!
Anônimo:De baixo da sua cama tem uma garrafa de gasolina! Va ate a garagem e coloque fogo no carro do seu pai!
Lian:ai meu deus!
Anonimo:20 minutos pra fazer!
Lian foi ate seu quarto pegou a garrafa desceu as escadas foi ate a garagem e jogou por todo o carro do seu pai a gasolina! E acendeu o fósforo e jogo no carro!
Dps disso lian entrou dentro do seu carro e ligou para os bombeiro! Seus pais acordaram e ligaram tbm! Quando acordaram lian ja tinha saído de carro! Lian paro no meio da estrada quando ouviu seu célula tocando!
'Ligaçao'
Anônimo:Gostou da adrenalina?
Lian:nen um pouco! Vc vai min dizer onde tyler esta agora?
Anônimo:não! Falta so mas uma coisa!
Lian:o que falta?
Anonimo:ande pela floresta vai encontra um porco morto e com um buraco no meio dele enfie sua mao dentro dele e pegue a chave!
Lian:mds... vc e louco!
Anônimo:e sou!
'Chamada encerrada'
Lian andou pela floresta dps de 47 minutos a achou o corpo do porco! Ele enfio a mao dentro do corpo e pegou a chave! Sua mão saiu totalmente melada de sangue! Ele tiro a jaqueta que estava usando e si limpo! E seu célula tocou!
'Liagaçao'
Anônimo:hahahaha. O seu amigo esta na cabana na floresta onde vc correu pra se esconde de min! Atrás do guarda roupa onde vc estáva!
Lian:pra que a chave?
Anonimo:vai saber quando chega la!
'Ligaçao encerrada'
Lian entro no carro e dirigiu ate a cabana!
Lian entrou dentro da cada foi ate o quarto! E viu Tyler amarrado a e um cadeado prendendo ele! Lian pegou a chave e tirou o cadeado!
Lian:Tyler ai meu deus amigo acabo ta acabo eu te achei!
Tyler:Lian obg obg
Os dois se abraçaram! Correram para fora da casa e correram ate o carro entram e foram para a casa de Emma amiga de kely!
Charles tbm foi!Charles:amigo vc esta bem!
Tyler:estou
Kely:que bom!
Emma:ai meu deus Tyler vc ta bem mesmo?
Tyler: agora eu to!
Kely foi ate lian o beijou!
Kely:e vc amor esta bem?
Lian:estou!
Lian recebeu uma ligação!
'Ligaçao'
Perseguido:a proveite o tempo que tem com seus amigos lian! Cansei de brinca! Chegou a hora de mata!
Lian:não nao nao nao prfv nao machuca eles!!!
'Ligação encerrada'
Lian olho para seus amigos e disse "chegou a hora de agirmos! Vamos fazer estratégias pra nos protegermos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERSEGUIDO (Concluído)
Mystery / ThrillerLian está no terceiro ano do Ensino medio,sua vida e quase como perfeita excelentes país e amigos. Mas tudo muda quando alguém começa a persegui-lo. (Oi essa é minha primeira fic,então se tiver alguns erros desculpem.) BOA LEITURA!!!