ERAM 18:38 THOMAS TINHA ACABADO DE CHEGAR DE PARIS ONDE ESTAVA CUIDANDO DE SUA LOJA FAMOSA POR TER UM DOS MELHORES CAFEZ,CAPIQUEIQUES DE PARIS!
CARACATERISTICAS DE THOMAS:OLHOS CASTANHO BEM CLARO,CABELO PRETO E PELE BRANCA!
IDADE:25 ANOS!
STATUS:SOLTEIRO!THOMAS TINHA ACABADO DE CHEGAR DE CHEGAR NA CASA SE SEUS PAÍS!
THOMAS:OLA FAMILIA!?
LIAN:AI MEU DEUS ELE CHEGOU!
THOMAS E LIAN SE ABRAÇARAM FORTE!
THOMAS:MEU DEUS IRMAOZINHO COMO VC CRECEU!
LIAN:KKK VC TBM THOMAS MUDO BASTANTE!
MEREDITH:OK LIAN AGORA DEIXA EU FALA COM ELE!
MEREDITH ABRAÇOU FORTIMENTE THOMAS!
MEREDITH:saudades de vc filho! que bom que voltou!!
Thomas:tbm tava de vcs!! Mas e que minha cafeteira em paris creceu estou com 5 cafeteiras em paris!!
Derick:esse talento puxo a min! Sabe bem como comanda um negocio! Kkk. Saudades de vc filho!!
Derick abraçou Thomas! Dps disso eles foram jantar! O jantar foi longo cheio de conversas etc.
As 20:36 chega Charles e Tyler.Tyler:thomas a quanto tempo cara!
Thomas: nen min diga kkk olha so como vc mudo!Charles:oi thomas kkk
thomas:charles nossa meu deus vc tbm mudo muito kkk.
Thomas e tyler e Charles ficaram colocando o papo em dia. As 22:13 tyler e charles foram embora!
Meredith e derick foram dormir! Eu e thomas ficamos ma sala assistindo series!Thomas:nossa mae e nosso pai min conto sobre o motorista! Vc esta bem maninho?
Lian:pra fala a verdade nao! To tentando segui em frente tentando esquece tudo isso mas nao da a algo thomas que nao posso de conta!
Thomas:o que vc nao pode min conta lian?
Lian:esquece o que eu falei! Vamos mudar de assunto!?
Thomas:hmm ok! Vc ainda ta gostando da kely??
Lian:eeee sim! Kkk
Thomas: kkkk isso sim que amor perdi as contas ja de quantos anos vc ja ta gostando dela!!
Lian:kkkk so que isso vai mudar vou chama ela pra sair!
Thomas: uou kkkk isso ai maninho se arrisca no amor!
Lian:kkkkk ok!
Thomas:ok maninho chegou a hora de eu ir capota to cansado a semana foi muito cansativa!
Lian:ok Tchau mano! Foi muito bom vc te voltado!!
Thomas: e eu sei! Vim tbm pra resolver uns assuntos pendentes!
Lian:kkk ok boa noite!
As 00:11 lian foi se deita antes de se deita lian recebeu uma mensagem!
Anônimo:vamos brincar??? Coloque a jaqueta preta de coro que vc tem e va ate a estrada da floresta tenho uma surpresa pra vc! Se vc nega brinca comigo vou chamar seu irmao acho que ele vai aceita!
Lian envio uma mensagem respondendo!
Lian:por favo isso e entre min e voce! Nao mexe com meu irmao ok!
Anonimo:haahaha rápido nao gosto de espera!
Lian vistiu sua jaqueta preta antes de sai foi ate a cozinha e pegou uma faca e colocou na sentura! O célula de lian vibro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERSEGUIDO (Concluído)
Mistero / ThrillerLian está no terceiro ano do Ensino medio,sua vida e quase como perfeita excelentes país e amigos. Mas tudo muda quando alguém começa a persegui-lo. (Oi essa é minha primeira fic,então se tiver alguns erros desculpem.) BOA LEITURA!!!