O FIM

29 17 3
                                    

-bem vindos meus queridos(a) leitores(a)ao fim da nossa fanfic!-

5  MESES DEPOIS!

Lian ja supero todos os acontecimentos! Seus amigos e sua namorada tbm superaram!
Lian foi ate um restaurante onde Tyler,emma,e Charles! O esperava!

Lian:obg por terem vindo! Bem vou logo ao assunto! Vou pedir kely em casamento!

Tyler: ai meu deus liann que otimooo!

Charles:lian shipoooo muitoooo!

Emma:tenho certeza que ela vai dizer sim! Ingual eu disse para tyler!

Lian:pera Tyler vc pediu Emma em casamento?

Tyler:simmmm!

Lian:quando vc ia me conta?

Tyler:agora ue kkk

Lian:ai que bom!

Charles:e eu pedi patrícia em casamento!

Tyler:pera patrícia a quela que vc gosta  desdo  1 ano do ensino médio!

Charles:simm  agente ta namorando ja a 4 meses!

Lian: aa isso eu sabia kkkk

Tyler:pq vc nao me disse?

Lian:pq vc nao min disse que pediu  Emma em casamento!

Tyler:kkkk!

Lian: ok vcs  vao min ajudar

Charles:ainda pergunta kkk!

Lian:kkk vc vcs vao escolher as alianças!  E  Emma vc min ajuda a afazer um caminho de pétalas  no restaurante onde eu pedi ela me namoro?

Emma:claro! Pera vai ter gente la?

Lian:não paguei ao restaurante pra estarem fechado hj!

Emma foi para o restaurante junto com patrucia! Tyler,Charles Foram compra a  aliança!

As 19:00 lian estava no restaurante a espera de kely! E na porta entrou kely andou a te a mesa  onde lian estava seguindo o caminho de pétalas de rosas vermelhas!

E sentou na mesa!

Kely:amor oq ta contecendo?

Lian:exatamente a qui nessa mesa nesse horário! Eu ir vc ficamos comprometidos um ao outro! E nessa mesa quero te pedi em casamento!

Lian então si levanto e se ajoelho para kely com aliança na mão!

Lian:vc kely amor ds minha vida aceita ser minha esposa?

Keky aceito aceito aceito!

Lian colocou u anel no dedo dela ea Beijo!

1 MESES DE POIS!

o casamento estáva lindo  os convidados estavam em seus lugares! Lian estava no altar  tyler e charles eram os padrinhos! Emma e patrícia eram as madrinhas!

O pai ea mae de liam chegaram na frente de lian!

Dereck:filho vc nao imgina o quanto estou orgulhoso de vc!

Lian:obrigado pai!

Meredth:lian eu tbm filho!

Derick:filho passei minha empresa pro seu nome eu e sua mae vamos viajar!

Lian:obg pai! Boa viagem! Amo vcs!

Ea noiva entrou ao som da música de casamento!  Chegou ao altar os noivos deram seus votos! Disseram sim! E se beijaram! Lian cuchicho no ouvido de kely "eu te amo muito" kely: eu tbm te amo! Sempre estarei do seu lado seja com assasiatos ou loucos psicopatas! Lian: olhou para ela e sorriu!

Fim.

O PERSEGUIDO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora