LIAN E KELY

38 17 0
                                    

Ja se passaram 3 dias dps de todos os acontecimentos passados! Tyler e Charles receberam uma mensagen de Thomas os chamando para uma  conversa! Na cafeteira.

As 13:00 da tarde charles e Tyler chegaram! E senteram na mesa onde thomas estava!

Tyler:oi thomas!? Viemos como vc mando! Qual e o assunto?

Charle:e verdade! qual o assunto da conversa??

Thomas:como nos tres sabemos da que a 11 dias sera o aniversário de 18 anos de lian!
Então estive pensando e em nois tres juntamos kely e lian! O qie vcs acham!

Tyler:nois sabemos que lian e muito apaixonado por kely mas como podemos fazer isso!

Charles:e  qual sua idéia pra juntar os dois?

Thomas:assim que cheguei de viagem lian mim disse que queria muito pedir ela em namoro! Mas ate agora ele nao teve oportunidade pra isso! Então vamos juntar os  dois assim! Eu vou envia uma mensagem pra ele dizendo que estou no restaurante   e que e pra ele vir! E eu ja falei com a melhor amiga de kely a Emma pra manda a mesma mensagem  pra ela! Quando kely chega la ela vera que quem está na mesa 4 nao e Emma e lian! I ai so deus sabe o que vai acontecer!!!

Tyler:ai meu deus kkkkk isso tem que da certo!

Charles:e com certeza vai!

Thomas: e vcs dois vao acompanha todo o janta de longe sem eles percebe! Ok?

Tyler:ok

Charles:ok

'No dia seguinte'

Emma envio a mensagem para kely!

Emma:amiga vamos jantar hj?

Kely:claro!

Emma:nao vai pedi a seus pais??

Kely:amiga eu ja tenho 18 e ja tenho meu dinheiro sou independente kkkk

Emma:kkkk eu sei! As 19:00 ok! No restaurante perto do shopping!

Kely:ok estarei la!

Thomas envio para lian!

Thomas:maninho vamos jantar hj??

Lian:ok! dis o lugar eo horário?

Thomas:no restaurante perto do shopoing mesa 4 vc chega la as 18:50 e senta na mesa talvez eu min atrase ok

Lian:hm ok!

Kely colocou um vestindo vermelho e entrou no carro para ir ate o jantar!

Lian estava arrumado e perfumado  e ja estava no restaurante as 18:56!

Como olhou para a porta do restaurante entra kely com um vestido vermelho a lábios a vermelhados! Ela caminha ate a mesa 4 e!?

Kely:lian vc aqui??

Lian:sim! Vc tbm!? Kkkk

Kely:pera Emma marcou de senta nessa mesa!

Lian:Thomas tbm!

Keky:o que ta acontecendo!

Lian:ai meu deus! Eles armárao tudo isso!

Kely:por que eles fariam isso?

Lian:kely sei que isso e louco vc aceita jantar comigo?

Kely:sim! Sim!

Lian:aii que bom!
Kely vc ta muito bonita!

Kely:obg Lian!vc tbm esta muito lindo e atraente!

Lian suspiro!

Lian:obg vc tbm esta!

Dps de muitas conversas e comerem lian decidiu fala!

Lian:kely preciso te dizer uma coisa!

Kely:pode fala?

Lian:faz um bom tempo um bom tempo mesmo que estou apaixonado por vc!

Kely:ingraçado faz um bom tempo que eu tambem to gostando de vc!

Lian:sério???

Kely:totalmente!

Lian:posso te fazer um pedido?

Kely:com certeza!

Lian:vc aceita namora comigo?

Kely:sim sim sim!

Lian a beijou fortimente e nao conseguia evitar o sorriso em seus lábios durante o jantar, Horas dps ele a levou a para casa.

Kely:meus pais nao estão em casa! Vc quer entra!

Kely o beijou!

Lian:Com esse olhar acho que seu convite tem segundas intenções tem!?

Kely:sim,rsrs

Lian:vc nao que espera?

Kely:estamos gostando um do outro a tempo de mais ja esperamos muito!

Lian:ok ok

(Lian atos)
Entro e fecho a porta quando min viro a Beijo e coloco minha mão em seus cabelos,pegos suas pernas e coloco sobre minha sentura. Subo as escadas com ela ainda em minha sentura,abro a porta de seu quarto e a deito na cama ficando por cima dela ainda nos beijando. Ela retira minha camisa e eu retiro seu vestido ela min joga na cama e retira minha calça,vem subindo lentamente até chegar no meu penis, retira a cueca box preta e começa a coloca lo em sua boca,em quanto faz isso dou gemidos de prazer, a pego na centura ea viro para deitar na cama,desço minha boca por todo seu corpo até chegar em suas partes começo a coloca minha língua e ouço seu gemido. Alguns momentos dps pego a camisinha em minha carteira, e coloco e começo a Coloca começo a descer e subir de vagar,logo vou mas rápido e seus gemidos ficam mas alto. Quando chego no clímax ela também chega min deito do seu lado ela coloca sua cabeça em meu peito e começo a cariciar seus cabelos,e assim adormeçemos.

As 4:00 kely acordo lian!

Kely:lian lian lian acorda acorda kkkk ja sao 4 da manhã kkk vou te levar ate a porta meus pais ja devem esta dormindo!

Lian:kkkkk ok!

Kely levou lian ate a porta na porta os dois se despediram com beijos e apelidos carinhosos como "Tchau amor"

Lian chegou em casa abriu a porta do quarto e quem estáva a a sua espera foi tyler e Charles e Thomas

Tyler:conta tudo agora kkkk

Charles:contaaaa!!!!

Thomas:rapidoooo estamos curiosos!

Lian conto tudo a eles sobre o jantar e sobre eles terem ficados juntos mas nao conto os detalhes da noite! E agradeceu ao irmão e amigos por terem ajudado ele!

Kely ligou para Emma e conto tudo a ele do jantar e sobre ter ficado com lian mas nao entro em detalhes sobre como foi,Pois isso era entre eles dois!

As 5:00 da manhã lian recebeu uma mensagem!

Anônimo:Que casau mas lindo!! Sera que ela gosta de brinca?

Lian:nao mexa com ela! Deixa ela fora disso!

Anonimo:vou pensar!

Lian deixou o celula de lado sorriu pois sua noite foi maravilhosa!

Lian deixou o celula de lado sorriu pois sua noite foi maravilhosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O PERSEGUIDO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora