Nosso capítulo começa com lian sentando em uma poltrona do lado da cama de kely que se encontrava no hospital em consciente! A abatida do carro nao a mato mas a deixou ferida,e com uma marca roxa na cintura!
Olhar de lian era de raiva e preocupação! Tyler chegou no hospital onde lian estava!Tyler:oi lian! Ela esta bem?
Lian:esta mas o menos esta inconsciente!
Tyler:ok amigo vc nao acha melhor e pra casa tomar banho,comer,e dps vc volta!
Lian:E aaa Tyler eu to min com odio,raiva,preocupação,tudo ao mesmo tempo!
Tyler: e imagino! Mas olha amigo vamos nos manter unidos fortes!
Lian:ser forte ta difícil mas vc esta certo vou min Manter forte!
Tyler:sim!!
Lian foi para o carro entrou sento no acento do carro e suspiro!
'Ligação anônimo'
Anonimo:oi lian! Como esta kely?
Ela gostou do corpo dela ter parçado por cima do carro?! Hahaha.Lian:olha a qui seu filho da pu** isso e entre min e vc esquece os meus amigos minha família ok!
Anonimo:hahahaha eu nao vou para ate vc enlouquece!ate eu esta satisfeito! Eu estou amando o gosto da sua destruição!
Lian:e eu nao vou para ate te acha e enfia uma faca no meio do teu coraçao!
'Chamada encerrada'
Lian foi para casa e seu irmão estava a sua espera na sala
Thomas:lian como kely esta maninho?
Lian:esta enconciente!
Thomas:ok melhores pra ela! Eu vou sair ok vou sair com uns amigos! Qual quer coisa min liga!
Lian:ok! obg maninho!
Lian foi para o banheiro tomo banho quando estava saindo seu celula toco!
Charles:lian vem pro hospital kely a acordo!
Lian:10 minutos estou ai!
Liam vestiu sua roupa! Entrou no carro e foi ate o hospita! Ao chega correu ate o quarto de kely quando a viu acordada sentada na cama correu ea beijou fortemente!
Lian:vc acordo!
Kely:sim acordei! Vc acha que eu iria te deixar!
Lian:eu te amo te amo te amo!
Kely:eu te amo mas muito mas!
Charles: o amor e lindo! Kkkk
Kely:Charles e seu humor! kkkk
lian:charles vc viu Tyler?
Charles:não!
Lian recebeu uma ligação!
'Ligaçao anonimo'
Anônimo:ela acordo que ótimo sabe quem eu peguei pra min fazer companhia! Isso mesmo tyler!
Lian:nao nao nao nao nao! Deixa ele prfv!
Anonino:nao adiante emplora!
Lian recebeu uma foto de Tyler adormecido e amarrado em uma cadeira!
Anônimo:se chama a polícia! Vc vai escontra mas uma garganta cortada! Querido lian!
Lian:ok! Mas nao machuca ele!
anônimo:hahahahaha! Vc vai fazer tudo que eu manda!ok Lian
Lian:ok!
a chamada foi encerrada Lian disse para charles e kely sobre Tyler!
Charles:o que agente vai fazer?
Lian:se fizemos o que ele manda ele vai nos devolver ele!
Kely:ai meu deus estamos na mao desse louco psicopata!Lian:sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERSEGUIDO (Concluído)
Misteri / ThrillerLian está no terceiro ano do Ensino medio,sua vida e quase como perfeita excelentes país e amigos. Mas tudo muda quando alguém começa a persegui-lo. (Oi essa é minha primeira fic,então se tiver alguns erros desculpem.) BOA LEITURA!!!