👻01👻

160 21 6
                                    

|Jeon Jungkook|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Jeon Jungkook|

Confesso que não sei como começar, pois nunca fiz isso antes.

Para muitas pessoas a riqueza é algo desejável, porque se pode obter tudo o que quiser com um estalar de dedos. Mas para mim, não é assim. Ter pais muito bem-sucedidos não era algo que eu realmente gostasse muito, porque eles sempre tiveram mais tempo para o trabalho do que para mim, o que acaba resultando em: eu sou minha própria companhia. Eu não acho que a maior riqueza como as pessoas pensam seja o dinheiro, acho que ter uma família unida é algo muito mais precioso.

Sempre fui do tipo inibido. Minha babá me chamava de carente, pois eu sempre pedia por colo quando pequeno e ficava grudado nela o dia inteiro. Ela foi como uma mãe para mim, mas eu cresci e ela teria que ser dispensada, porém, não deixei isso acontecer.

A monotonia da minha vida simplesmente se esvaiu no dia em que eu descobri uma coisa sobre mim: eu podia ver fantasmas. Chamem de espíritos, almas, seja o que for, prefiro o termo fantasma para não me apavorar tanto.

Como eu descobri isso? No dia em que eu conheci Jimin, o primeiro que eu vi.

ㅡ Jungkookie, ㅡ O loiro disse de forma baixa, fazendo com que eu abra meus olhos. Eu estava quase a dormir nos braços do Park mais uma vez. ㅡ desculpa te acordar mas...Eu esqueci de falar uma coisa. ㅡ Disse de forma baixa, ainda com sua mão em minha cabeça, afagando meus fios. Jimin era carinhoso, mas também sabia a hora de me dar bronca. Se ele fosse vivo seria meu melhor amigo, ou melhor, ele é, a única diferença é que somente eu o vejo.

ㅡ O quê? ㅡ Respondo sonolento, me encolhendo mais.

ㅡ O Yoongi virá amanhã. ㅡ Disse com um sorrisinho pequeno. ㅡ Sua mãe ligou para ele, sabe, assim você não fica sozinho nas suas férias. Era uma surpresa, mas eu queria contar. ㅡ Disse envergonhado.

Yoongi é meu primo mais velho, talvez o único adolescente que eu já conversei nessa vida sem ser assunto escolar.

ㅡ Então isso quer dizer que você irá aparecer menos? ㅡ Analiso a feição do Park, que apenas negou com a cabeça.

ㅡ Somente não irei ficar mexendo com você e o Yoongi pensar que você é maluco. ㅡ Disse de forma divertida.

ㅡ Não sei se estou animado. ㅡ Suspiro e ele me olha sério.

ㅡ Olha bem 'pra mim, Jeon Jungkook. Eu sei que você tem dificuldade em se aproximar das pessoas, de contar como se sente, de socializar, mas você tem que tentar, se esforçar mais! ㅡ Seu semblante estava sério e eu apenas concordo com a cabeça.

ㅡ Sim, senhor. ㅡ Digo de forma desanimada e ele dá um sorriso acolhedor. Ele deixa um selar na minha testa, enquanto eu fechava meus olhos.

Jimin diz ter morado aqui há muito tempo atrás. Antes da minha casa ser construída havia outra, que era sua morada, mas ele nunca tocou no assunto da sua morte, ele não gostava e eu não perguntava, sei muito bem o quão desconfortável é fazer algo que não queremos.

Ele foi uma das únicas pessoas que consegui me abrir, algo que é completamente difícil. É estranho, eu sei, mas esse fantasma pode ser mais compreensível que as pessoas ao meu redor, que só sabem dizer coisas no qual não sabem e ficam palpitando. E isso me irrita ao extremo. É como se ele me entendesse melhor do que qualquer um.

ㅡ Jiminie hyung. ㅡ O chamo sonolento, mal conseguido abrir os olhos. ㅡ Por que continua tentando? ㅡ Abro os olhos, fechando-os ora ou outra, devido ao sono.

ㅡ Por que você ainda tem a chance de melhorar tudo, Jungkookie. ㅡ Beijou meu nariz de forma carinhosa.

NOTAS

olar marilene

KKKK
desculpe
demência minha

eu estou ficando ruim no assunto notas finais, sempre esqueço o que dizer

essa short me veio à cabeça porque comecei a ver a ser Hey Ghost, Let's Fight
não sei se o nome é assim
mas eu me lembro assim
eu sei que o cu não tem nada haver com as calças, mas veio a idéia

enfim, espero que gostem dessa bebê, muitas coisas tem um "eu" então...é

beijão da unnie🍒

My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora