ㅡ Por que está assim, senhor Park Jimin? ㅡ O fantasma de cabelos azuis se sentou ao meu lado. Era madrugada e meu sono não chegava nunca devido as recém descobertas. Minha cabeça latejava devido as séries de pensamentos soltos e pelo sono perdido ㅡ algo que ainda me surpreende. Estávamos no telhado da casa, sentados, enquanto observava a lua cheia, que enfeitava o seu juntamente a milhares de estrelas.
ㅡ Assim como? ㅡ O olho, o vendo dar um sorrisinho pequeno.
ㅡ Eu te conheço há anos, estamos presos aqui juntos, eu sei quando está com algo te incomodando. ㅡ Disse simplesmente, voltando a olhar para lua, enquanto eu desço meu olhar para a rua, que mesmo sendo madrugada estava movimentada.
ㅡ Eu descobri umas coisas... ㅡ Começo e ele leva sua atenção até mim, enquanto eu continuava a observar a cidade. ㅡ Hoje quando estava conversando com Jungkook, sabe, para ele dormir, eu acabei o beijando sem querer e isso me trouxe lembranças, lembranças que eu não sei se fico feliz por saber já que é uma pista do por que eu estar aqui, ou simplesmente queria nunca ter lembrado. ㅡ Seu olhar fica confuso.
ㅡ Por quê? O que há de tão ruim nessas lembranças?
ㅡ Lembra quando eu brinquei que Jungkook era meu assunto pendente aqui? ㅡ O pergunto e ele concorda com um manear de cabeça. ㅡ Eu morri quando fui impedir minha irmã de o abortar. ㅡ Os olhos de Taehyung se arregalaram.
ㅡ Você acha que é um guardião do Jungkook? Tipo, um anjo? ㅡ Ele pergunta e eu quem fico confuso agora. ㅡ Eu conheço alguns anjos. Eles estão aqui para proteger pessoas que ainda estão nesse plano, sabe, os vivos. Uma pessoa que ama, um parente, um amigo ou até um desconhecido. Sabe, você meio que morreu para o salvar, cuida dele desde sua infância, se ele fosse seu assunto nesse sentido, assim que ele nascesse você deveria partir, mas esse não é o caso. Lembra um amigo que eu queria te apresentar? ㅡ Concordo com a cabeça. ㅡ Ele é um guardião, de começo ele não entendeu, ficou perdido, até que seu destino se esbarrou com o dá Aylla.
ㅡ Mas o que essa Aylla tem a ver?
ㅡ Ele iria se encontrar com ela, se conheceram em um aplicativo de jogos. Ela seria a alma gêmea de Namjoon, por isso ela cruzou seu caminho. ㅡ Explicou.
ㅡ Acho que preciso o conhecer. ㅡ Suspiro. ㅡ Vou tentar dormir. Se o Jungkook acordar e não me ver lá vai acabar vindo atrás de mim como da última vez. ㅡ Digo, me levantando. Taehyung me olha e ri soprado, negando com a cabeça.
ㅡ Ele é maluco por tentar subir no telhado, mas corajoso, devo admitir. Vai lá. ㅡ Deu um tapa na minha coxa e eu logo vou para o quarto de Jungkook.
|Jeon Jungkook|
ㅡ É sério, por que sempre que estou com você eu sinto calafrios? Coisa estranha. ㅡ Yoongi faz careta, enquanto subimos as escadas do meu quarto. Olho para Jimin e Taehyung, os dois riam do meu primo. Confesso ter segurado um pouco o riso, eu não podia deixar ele desconfiar de nada. ㅡ Uma vez eu li na internet que quando anjos estão no mesmo cômodo que nós, a temperatura muda. Sabe, minha mãe gosta muito disso. ㅡ Ele continuou, e eu vejo Jimin ficar rijo e sério, enquanto Taehyung continuava rindo.
ㅡ Você acredita nessas coisas? ㅡ Pergunto como quem não quer nada.
ㅡ Acredito. Não sei se comecei a acreditar nisso depois que o Taehyung morreu e minha mãe me falou que ele seria meu anjo a partir disso, sabe, assim eu me sentia mais próximo dele. ㅡ Deu de ombros, se jogando na minha cama.
ㅡ Taehyung? ㅡ Ouço o rapaz murmurar e eu o olho discretamente.
ㅡ Quem é Taehyung? ㅡ Me sento na minha cadeira e Yoongi dá um sorriso triste.
ㅡ Ele era meu melhor amigo. Ele morreu quando eu tinha 12 anos e ele 15 anos. O Tae era muito alegre, acho que aprendi a ser assim com ele. Houve um tiroteio e ele acabou sendo atingido quando voltava para casa, um tiro na barriga. ㅡ O loiro suspirou, mas logo abriu um sorriso.
ㅡ Kookie, pergunte como ele era, por favor? ㅡ Taehyung pediu baixo.
ㅡ Seria muito perguntar como ele era? ㅡ Pergunto com cuidado, talvez isso fosse demais para ele, portanto ele apenas negou com a cabeça, pegando o celular. Yoongi andou até mim, me entregando o celular e o de cabelos azuis corre para o meu lado.
ㅡ N-não... ㅡ o azulado murmurou. Seu olhar estava preso na foto, nos dois garotos que estavam sujos de sorvete, deitados no chão.
ㅡ Mas mudando de assunto, o que iremos fazer nesse seu quarto estranhamente gelado? ㅡ Se joga na minha cama novamente, retirando os tênis e ficando apenas com as meias.
Yoongi e eu optamos por assistir um filme, mas eu não consegui me concentrar, meu olhar ia até os dois fantasmas sentados na varanda a todo momento.
ㅡ Jungkook. ㅡ Yoongi sussurrou, ganhando minha atenção. Seu olhar estava preso na varanda. ㅡ Você está vendo aqueles dois ali também, não é? ㅡ Perguntou baixo e eu arregalo os olhos. ㅡ Ouvi vozes baixas e os vi ali, também te vi olhando, quem são? ㅡ Via que estava assustado, mas curioso.
ㅡ Jungkook! Eu e o Jimin vamos dar uma volta. ㅡ Taehyung se levanta e vai até minha direção e logo o loiro veio atrás. ㅡ Para de olhar fixamente para mim, ele já deve estar te achando um maluco, está até olhando também. ㅡ Dá um tapa na minha cabeça.
ㅡ Ai, cacete! ㅡ Massageio minha cabeça.
ㅡ Jungkook, por que ele está chorando enquanto me olha? Ai, não me diz que ele está me vendo? ㅡ O azulado arregala os olhos.
ㅡ T-tae? O que está acontecendo, Jungkook? ㅡ Meu primo me olha, soluçando e eu engulo em seco, levando meu olhar até Jimin, pedindo socorro, mas ele faz sinal que também não sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FanfictionDe que adianta ter país milionários e não ter a atenção deles? De que adianta ter todos os objetos que sempre quis e não ter um beijo de boa noite? Jeon Jungkook é filho dos maiores empresários de Seul, mas algo que nunca teve foi a atenção deles. T...