ㅡ Ah, qual é, Namjoon?! Você tem que me deixar contar para ele! ㅡ Taehyung disse contrariado, enquanto brincava com um cubo mágico no sofá de Namjoon.
O anjo apenas o olho de soslaio e negou com a cabeça.
ㅡ Eu realmente devia ter mandado outra pessoa menos falante. ㅡ Resmungou.
ㅡ Namjoon, assim podemos evitar a mesma tragédia de antes... ㅡ O de cabelos azuis se sentou no sofá, falando de modo manso dessa vez, tentando convencer o anjo.
ㅡ Você sabe muito o quão o ser humano, qualquer ser, sempre sente essa euforia com o perigo, isso sempre os instiga a realmente querer fazer aquilo que não podem.
Taehyung abaixou a cabeça, passando a mão por seus fios azulados, tentando pensar em uma alternativa.
ㅡ Namjoon, é a nossa última chance. Muitas coisas imprevistas aconteceram dessa vez. ㅡ Ele se levantou, indo até o anjo que estava de costas para si. ㅡ Eu encontrar minha alma gêmea não estava nos planos, mas olha, nessa vida eu encontrei. Nessa nova reencarnação eu encontrei. Isso não é algum sinal que dessa vez as coisas irão dar certo? ㅡ Olhou esperançoso assim que Namjoon virou para si.
ㅡ Dessa vez eu o deixei se intrometer até demais, Kim Taehyung. Não se intrometa mais. Eu te coloquei para guiá-lo, evitar que isso aconteça, faça apenas o que eu te pedi, nada a mais. ㅡ Disse rígido e o fantasma abaixou a cabeça.
ㅡ Sim, senhor.
[ ... ]
ㅡ Dormindo até parece inofensivo. ㅡ Jungkook comentou, rindo baixinho, enquanto ele e Jimin observavam Yoongi dormindo.
ㅡ Que implicância com o pobre garoto. ㅡ Jimin sussurrou, rindo junto ao mais novo.
ㅡ Ele é muito energético, não consigo acompanhar toda a agitação dele, as vezes. ㅡ O moreno deu de ombros.
ㅡ Você só tem isso para dizer sobre seu primo? O quanto ele é energético? Só isso que ele é para você? ㅡ O Park arqueou uma sobrancelha, não gostando de sempre ouvir as mesmas coisas.
ㅡ Não leve a mal, hyung. Eu realmente gosto do Yoongi, ele é uma boa pessoa, uma das únicas que me atura, a propósito. Eu só... queria ter o mesmo ritmo que ele, sabe? Eu sou tão... sem graça. Não entendo porque Yoongi ainda continua tentando comigo, ou continua ao meu lado e sempre animado. ㅡ Jungkook disse todo xoxo, enquanto recebia afagos em seus fios escuros.
ㅡ Dê uma chance a si mesmo, viva de modo intenso. Não fique apenas se rebaixando a o que pensam de você. Comigo você parece um maluco as vezes, com o Taehyung também, mostre a eles esse seu lado, não se reprima.
Jungkook sorriu, se sentindo bem, como sempre se sentia perto de Jimin.
O Jeon levou seus olhos até o rosto do fantasma, se espantando de imediato.
ㅡ J-Jimin, o que é esse brilho azul em meio aos seus olhos? ㅡ Jungkook perguntou assustado, chegando a gaguejar.
ㅡ Brilho azul? ㅡ O Park ficou confuso e tombou a cabeça, mas ao tocar no Jeon, sua vista escureceu.
Assustado Jimin gritou.
ㅡ Jungkook você está ai? ㅡ Perguntou assustado, mas logo ouviu um grito de Jungkook atrás de si.
ㅡ JIMIN! NÃO!
Jungkook gritava enquanto se debatia nos braços de Namjoon, que tinha as asas abertas, enquanto observava Jimin caído nos braços de Taehyung que quase deixava suas lágrimas escaparem, mas ele continuava sussurrando palavras estranhas a todo momento.
ㅡ Jimin, por favor... ㅡ Jeon sussurrou já fraco.
O Park vendo tudo aquilo se assustou mais ainda e correu de imediato em direção ao moreno, mas assim que ia o abraçar e se esquivar de Namjoon, ele passou direto, e tudo se escureceu novamente.
ㅡ Jungkook? ㅡ Gritou, olhando ao redor.
ㅡ Jimin! ㅡ Jungkook o chamou, dando tapinhas em seu rosto.
ㅡ Jungkook? ㅡ Piscou atordoado e em seguida abraçou o mais novo.
ㅡ O que aconteceu? Você ficou com os olhos completamente azuis e brilhavam, não me ouvia... ㅡ O moreno perguntou, ainda confuso e assustado.
ㅡ E-eu não sei, só por favor, me abraça.
"Esse será o seu destino se fazer tudo novamente, caro Jimin"
Ouviu um sussurro e apertou o Jeon ainda mais contra si.
NOTAS
vejo você na segunda temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FanficDe que adianta ter país milionários e não ter a atenção deles? De que adianta ter todos os objetos que sempre quis e não ter um beijo de boa noite? Jeon Jungkook é filho dos maiores empresários de Seul, mas algo que nunca teve foi a atenção deles. T...