👻05👻

74 14 0
                                    

|Narrador On|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Narrador On|

Jungkook sorriu pequeno, mas deu um suspiro, triste por não ter conseguido ajudar seu hyung em sua descoberta.

Já o Park, também estava confuso pelo fato de nada ter acontecido, isso o deixou decepcionado, mas deixou transparecer pois sabia o quão frágil Jungkook podia ser.

Mas, apesar de tudo, havia um sorriso em ambos, pois o beijo que acabaram de dar não se passou em branco.

ㅡ Hyung, você acha estranho garotos beijar outros garotos? ㅡ O Jeon perguntou, olhando seus pés, pegando Jimin de surpresa.

ㅡ Não, porque se for assim somos dois estranhos, em principal você, já que é um fantasma na jogada ainda. ㅡ Jimin brincou, tirando um sorriso fofo do Jeon.

No quarto o clima estava de certo modo desconfortável, por ambas as partes, pois eles não sabiam o que dizer.

Mesmo que na cabeça de Yoongi se passasse um milhão de aventuras suas e de Taehyung quando vivo, ele não sabia como começar a contar isso, não sabia se iria ser desconfortável ou algo do tipo.

ㅡ Ei, me conta alguma aventura nossa? ㅡ Taehyung pediu, pegando Yoongi de surpresa, que arregalou os olhos em surpresa, fazendo um biquinho adorável nos lábios.

ㅡ Oh, claro, claro! ㅡ Se animou, ajeitando-se na cama, batendo palminhas, enquanto Taehyung riu do outro, que se animou de uma forma tão adorável em um pedido tão simples. ㅡ Uma vez ㅡ o Min olhou para suas mãos, sorrindo ㅡ nós fomos à casa de sua avó, acabamos ficando de castigo porque você havia levado aquelas bombinhas de criança e as deixou cair no chão, tipo, todas, o que deu um baita susto na sua avó. Ficamos de castigo, mas rimos bastante naquele dia. Era sempre assim que estávamos juntos, coisas loucas acontecem, mas sempre ríamos no final, mesmo se passamos por algo assustador ou não.

O mais novo começou a brincar com seus dedos, sentindo a euforia de sempre ao se lembrar de seus momentos com seu melhor amigo. Era um sentimento bom, mas misturado a saudade de tê-lo por perto.

ㅡ Foi meio difícil crescer sem um melhor amigo ao meu lado, mas tudo bem, acho que eu fui bem nesse tempo, porque... Agora eu te tenho de novo, certo? ㅡ Olhou o azulado, com certa esperança no olhar.

Taehyung ficou boquiaberto, olhando o garoto sem saber o que dizer.

ㅡ Eu te disse que sim, mas é um me ter bem mais ou menos, porque, você sabe, eu 'tô só a alma. ㅡ Sorriu sem jeito e o Min acabou por rir.

ㅡ Por mim, tudo bem. ㅡ Sorriu, deixando todos os dentes à mostra, num sorriso tão grande que mal cabia no rosto; felicidade genuína.

॰ᴥ॰

ㅡ Espero que não tenha medo de fantasmas. ㅡ Taehyung disse sério, mesmo que parecesse brincadeira, fazendo Jimin rir.

ㅡ E por que eu teria? ㅡ Perguntou.

O loiro ergueu a sobrancelha esperando a resposta, mas Taehyung apenas olhou a porta à sua frente.

ㅡ Hoje você irá conhecer o Namjoon e alguns outros fantasmas costumam aparecer por aqui, sabe, buscando o auxílio dele por já ser alguém que vive neste plano há um bom tempo. ㅡ Explicou.

ㅡ Mas ele morreu e a menina era nova? Como assim? ㅡ Jimin deixou claro sua confusão.

ㅡ Ela está bem velhinha hoje, faz tempo.

Abriu a porta e viu um homem loiro, sentado em um sofá, observando a enorme janela.

A beleza do homem era nítida. Sua pele era um pouco bronzeada e seus olhos eram claros; as covinhas deixavam um rastro de fofura em seu rosto.

ㅡ Namjoon! Cheguei com aquele amigo que te falei. ㅡ Taehyung saiu entrando na sala, fazendo o anjo o olhar e Jimin continuou parado na porta, sem saber o que fazer.

ㅡ Entre, Jimin. Não tenha receio. ㅡ Namjoon falou com simpatia, abrindo um sorriso em seguida. ㅡ Taehyung geralmente fala muito, e em principal, ele fala muito de você. Ele tem me contado como você é um parceiro e tanto, e em principal, sua vida que gira bem entorno de um vivo, certo? ㅡ Seus olhos claros miravam Jimin, esperando a resposta do loiro, que logo o respondeu, adentrando a sala:

ㅡ Mais ou menos isso. Quando eu cheguei novamente a Terra, sabe, morto, alma, eu encontrei a casa onde nasci de primeira e acabei por ficar sempre por ali, em busca de respostas. Foi quando Jungkook nasceu e desde então minha "vida" ㅡ fez aspas com os dedos ㅡ tem sido apenas para cuidar e guiá-lo. Esses dias eu o beijei sem querer e isso me trouxe memórias do dia da minha morte, o que me fez entender um pouco, mas ao mesmo tempo me deixou bem confuso. Eu morri para salvar sua vida ainda na barriga da mãe, que era minha irmã; eu morri quando iria impedir o aborto. Mas eu ainda não entendo o porquê de eu estar aqui, eu deveria saber se tenho algum assunto pendente, certo? ㅡ Jimin olhou esperançoso para o anjo, que apenas fechou os olhos, mergulhando-se em lembranças e deixou um suspiro escapar.

ㅡ Quando eu cheguei aqui também cheguei confuso, mas justamente em uma rua. Foi quando eu encontrei Haneul quase sendo atropelada, então eu lhe puxei para a calçada e ela não me viu, mas ficou arrepiada com meu toque, olhando para os lados, e aquilo, de algum modo, me fez sentir diferente de perdido. Eu sempre a observava na mesma cafeteria. Um dia eu a acompanhei até sua casa, estava bem a noite, fiquei com ela o tempo todo. Ela parecia ser tão divertida que eu desejei que ela me visse e isso realmente aconteceu. ㅡ Namjoon acabou deixando um sorriso escapar. ㅡ Sua expressão foi assustada, obviamente. Depois de toda a fase susto, ela me contou tudo, e minha cabeça foi a mil, pois eu nem sequer sabia o que me fazia continuar ali, a única coisa é que ela me fazia me sentir vivo, o que é bem irônico. ㅡ Riu fraco. ㅡ Até que uma noite eu a beijei enquanto dormia, não me achem um pervertido, por favor. ㅡ Seu rosto se avermelhou e os amigos negaram com a cabeça, rindo. ㅡ Aquilo me trouxe memórias de tudo. Passamos bastante tempo pesquisando sobre o porquê eu estar aqui. Eu descobri ser um anjo por palavras dela, que me disse que só podia ser isso, porque fez sentido na minha cabeça, mas nessa mesma cabeça que tinha uma coisa meio juvenil se questionou sobre os poderes. Eles vêm quando realmente necessário, assim como as asas. ㅡ Terminou, cruzando as mãos sobre as coxas, enquanto os dois o olharam confusos.

ㅡ Mas qual a diferença entre fantasma comum e anjo? ㅡ Taehyung perguntou.

ㅡ Um fantasma com assuntos pendentes sempre tem seus assuntos pendentes em mente, assim como toda a sua vida, anjos não, eles descobrem aos poucos, porque nós cuidamos movidos ao amor, criamos esse amor pela pessoa aos poucos, já que ela está destinada a cruzar nosso caminho, até termos o mesmo sentimento de quando éramos vivos, o sentimento de amar e querer cuidar. Nós anjos temos mais que um assunto pendente, temos alguém a quem proteger, em todas as nossas encarnações, sejamos vivos ainda ou voltando a ser um anjo, sempre será ela, porque almas gêmeas sempre estarão ligadas. ㅡ Explicou calmamente.

ㅡ Eu e Jungkook somos almas gêmeas? Mas eu seria tio dele! ㅡ Jimin olhou com os olhos arregalados.

ㅡ Mas você não pensou nisso quando o beijou hoje. ㅡ Taehyung provocou e o loiro revirou os olhos.

ㅡ Nem sempre o amor precisa ser necessariamente como o de um casal. Amor é algo bem universal em como sentir se pararmos para pensar. 

My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora