ㅡ Somos movidos pelo amor? ㅡ Jimin repetiu as palavras do anjo, de modo devagar, tentando processar tudo.
ㅡ Somos, pois todas as coisas movidas por ele se tornam genuínas, naturais. ㅡ Namjoon se levantou. ㅡ Em um ato de amor ao próximo, ao feto que ainda estava no ventre de sua irmã, você se sacrificou sem pensar nem duas vezes, você não ficou sentado e deixou isso acontecer. O ser humano tem que aprender mais sobre o amor, sinceramente. Ele não é algo que apenas acontece entre um casal, não, pelo amor! É somente isso que lhes vêm à cabeça quando citam essa palavra, mas eles não enxergam que ele está presente nas maiores e até menores ações. Nos tornamos anjos por amor às nossas almas gêmeas, para garantir que elas fiquem bem.
ㅡ Namjoon, mas existem apenas anjos assim? Porque nem todas as pessoas têm sua alma gêmea morta, você sabe. ㅡ Taehyung questionou, curioso.
ㅡ Não, Taehyung. Há anjos que são os superiores a nós, que cuidam de todos, até mesmo de espíritos e anjos do amor ㅡ o loiro o interrompeu.
ㅡ Somos anjos do amor? Mas anjos do amor não são cupidos? Ah, desculpa, continue. ㅡ Sorri sem graça.
ㅡ Sim, somos, o motivo pelo qual estamos aqui já diz, certo? ㅡ Ele ergue uma sobrancelha. ㅡ Esses anjos superiores ninguém vê, nem mesmo nós, eles só aparecem quando necessário.
ㅡ Namjoon, eu tenho uma pergunta. ㅡ Taehyung disse, menos animado que o normal.
ㅡ Fale.
ㅡ Eu conheci o meu melhor amigo hoje, sabe, de quando eu era vivo. O que eu não entendo é que muitas coisas não batem. O tempo em que eu estou vagando por aqui e o tempo que ele disse que eu morri, não batem, de modo algum!
ㅡ Tudo o que acontece é destinado. Se vocês acham que é apenas uma coisa humana boba a crença em destino, vocês estão enganados. Cada pessoa que você conhece, não é coincidência; cada ação do dia-a-dia; tudo é destinado. Você ficou anos vagando sozinho a espera do Jimin, a espera de um conhecimento a mais e sempre poder ajudá-lo.
ㅡ Isso é possível? ㅡ Perguntou, confuso.
ㅡ Tudo é possível. ㅡ Namjoon terminou de falar e se sentou.
[...]A noite[...]
ㅡ O cara parecia deus. ㅡ Jimin comentou, fazendo careta.
ㅡ Ele era tão sábio assim? ㅡ Yoongi perguntou, se divertindo com as ações e caretas assustadas do fantasma.
ㅡ Sim, ele é. Vive há muito tempo nesse tipo de plano... Já conversou com mais seres que nós podemos imaginar. ㅡ Taehyung explicou.
ㅡ Enquanto isso, Jimin está há quase 17 anos e continua sem saber nada. ㅡ Jungkook se juntou aos três.
ㅡ Eu não tinha tempo para sair por aí para fofocar com os fantasmas igual ao Taehyung, porque eu sou fantasma-babá. ㅡ Jimin mostrou a língua para Jungkook.
ㅡ Ei! ㅡ Taehyung protestou, fazendo Yoongi rir mais ainda.
ㅡ Eu já falei que não preciso de babá, hyung! ㅡ O garoto tomou um bico nos lábios, batendo o pé de modo birrento.
ㅡ Jungkook, da última vez que larguei de você foi um desastre! Você quase se afogou na pia! ㅡ Jimin disse e logo arregalou os olhos.
Havia soltado uma das coisas que Jungkook o fez prometer nunca contar. Ele estava muito ferrado.
ㅡ Como você se afogou na pia? ㅡ Yoongi arregalou os olhos.
ㅡ Aish! ㅡ Jungkook se sentou em sua cama, emburrado e longe de Jimin. ㅡ Eu era pequeno em tamanho, você sabe, eu sempre fui pequeno e do nada nos meus 16 eu cresci com tudo. Com meus 15, eu não alcançava muito bem a pia da escola para os maiores, porque na minha escola há o banheiro das crianças e dos adolescentes. Eu cansei de me zoarem por ir no banheiro dos menores e resolvi ir no dos maiores...
ㅡ Imaginando a merda... ㅡ Yoongi fechou os olhos, pondo as mãos sobre eles.
ㅡ Lembrando da merda... ㅡ Taehyung imitou o garoto.
ㅡ Enfim, eu fui pegar o sabão e fiquei literalmente voando, sem os pés no chão, me agarrando na pia com medo de cair, enquanto a torneira estava aberta. ㅡ Jungkook terminou de contar, completamente envergonhado.
ㅡ Isso parece tão impossível de acontecer... Tipo, eu sei que você era um cotoco quando novo, mas, meu pai! ㅡ Yoongi falou, boquiaberto.
ㅡ Aquela pia é alta demais, eles acham que os adolescentes daquela escola são gigantes. ㅡ Taehyung fez careta.
ㅡ Porque são. A maioria joga, você sabe, esportes para tal tamanho. Aquela escola não perde uma de basquete. ㅡ Jungkook explicou.
ㅡ Mas mesmo assim! Nem todos são! ㅡ Taehyung negou com a cabeça.
ㅡ Isso passou. Rendeu só uma dorzinha por ter batido o cotovelo e um puta susto. ㅡ Jimin tentou fazê-los esquecer o assunto.
ㅡ Mesmo que eu não admita, Jimin é sim um bom anjo da guarda, eu sou muito desastrado. ㅡ Jungkook deu de ombros.
Jimin e Taehyung arregalaram os olhos para o moreno ao ouvir as palavras "anjo da guarda".
ㅡ Dois abestalhados! ㅡ Yoongi negou com a cabeça e deu um tapa na cabeça dos dois ao seu lado.
ㅡ Anjo da guarda? ㅡ Os dois repetiram.
ㅡ Vocês me entenderam, alguém que cuida, protege. ㅡ Jungkook explicou, estranhando a reação alheia.
ㅡ Que susto, Jesus! ㅡ Taehyung jogou-se para trás, deitando-se no tapete felpudo.
ㅡ O que vocês estão escondendo? Só ficam assim quando escondem algo. ㅡ Jungkook apertou os olhos, olhando para os dois, que sorriram amarelo.
ㅡ Coisa de fantasma, sabe como é. ㅡ Taehyung riu de nervoso.
ㅡ Será que a morte deixa retardado? ㅡ Yoongi perguntou, com toda a seriedade do mundo, causando um enorme silêncio, e logo, uma explosão de risadas no quarto.
ㅡ Nós temos cérebro 'pra isso? ㅡ Jimin questionou.
ㅡ Fantasmas têm cérebro? ㅡ Jungkook questionou em seguida.
ㅡ Acho que o Namjoon vai ter outra visita bastante interessante. ㅡ Taehyung fez careta.
ㅡ O Jimin sente sono, talvez tenham. ㅡ Jungkook deu de ombro.
ㅡ Chama-se excesso de convivência com você. ㅡ Yoongi alfinetou o primo, que lhe acertou uma almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FanfictionDe que adianta ter país milionários e não ter a atenção deles? De que adianta ter todos os objetos que sempre quis e não ter um beijo de boa noite? Jeon Jungkook é filho dos maiores empresários de Seul, mas algo que nunca teve foi a atenção deles. T...