ㅡ Jungkook, que brincadeira de mau gosto é essa? ㅡ Yoongi disse choroso, enquanto Taehyung gaguejava, sem nem saber o que dizer.
ㅡ Leva o Tae daqui, Jimin. Deixa que eu converso com o meu primo, vai. ㅡ Dito com a voz calma, vendo Jimin apenas concordar com a cabeça, enquanto pegava nos ombros de Taehyung, sumindo de nossa vista. Provavelmente foram para o telhado, como sempre.
ㅡ Jungkook, o que está acontecendo? ㅡ Perguntou meu primo, novamente.
ㅡ Há um tempo eu descobri que posso ver fantasmas, Yoonie. Jimin, aquele fantasma loiro ao lado de Taehyung, cuida de mim desde que sou pequeno. Taehyung foi o primeiro que ele conheceu, e que parece estar há mais tempo que ele nesse plano. ㅡ Explico, um pouco bagunçado, pois na realidade eu nem sequer sei o que devo dizer, a situação não é muito favorável a explicações normais e tranquilas, convenhamos. ㅡ Não entendo muito disso e eu pesquiso bem pouco, porque você sabe, eu sou medroso, e pesquisar esse tipo de assunto leva a algumas coisas sinistras e depois eu fico cagado; mas pelo o que eu sei, fantasmas são vistos apenas quando a pessoa tem o dom ou...quando querem serem vistos...mas o Tae estava distraído, não faz sentido… ㅡ Falo, sentindo meu cérebro queimar muitos neurônios tentando entender essa situação.
ㅡ Eu não tenho dom, se não teria visto o Jimin antes, acho. ㅡ Yoongi disse convencido a si mesmo, enquanto fungava devido ao choro. ㅡ Mas aquele é o Tae, meu antigo melhor amigo, Jungkook! Como ele nem sequer se lembra de mim?
Olhando para o nariz vermelhinho, os olhos cheios de lágrimas, e a frágil situação do meu primo, senti algo diferente de medo dele pela primeira vez na vida.
Não me entendam mal, Yoongi não é uma pessoa ruim, não o odeio, é só que ele é totalmente o meu oposto. Eu sou quieto, enquanto ele é muito agitado, algo que não sou muito fã. Ele é todo maluquinho, dá medo às vezes.
ㅡ Eles não se lembram de nada de suas vidas vivas...Jimin já me disse o quanto se sente frustrado por isso, eles descobrem sozinhos. Algo os prende aqui, eles só não sabem ainda. ㅡ Dei de ombros, enquanto abraçava minhas pernas, apoiando meu queixo em meu joelho.
ㅡ E-eu quero ver o Tae, q-quero conversar com ele. Mesmo que ele não se lembre de mim. ㅡ Suas lágrimas não paravam de cair sobre suas bochechas. ㅡ Eu sempre me sentia...como se faltasse algo, entende? Apesar de eu ser animado, não tinha mais ninguém além dele. E se sou eu que prende o Tae aqui? Ele sempre brincava que sua missão era me proteger. ㅡ Sorriu triste.
ㅡ Apesar de não se lembrar de nada ele continua um retardado. ㅡ Brinco, abrindo um sorriso mínimo, vendo Yoongi sorrir um pouco e logo abaixar a cabeça, rindo da minha brincadeira de merda.
ㅡ É algo dele, se mudasse seria estranho. ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Outro dia esse boboca veio jogar na minha cara que podia mudar o cabelo em um estalar de dedos e nem precisava pedir permissão para ninguém, só porque minha mãe me proibiu de pintar. ㅡ Reviro os olhos, negando com a cabeça enquanto ele ria.
ㅡ Mas eu posso mesmo, palhaço! Ninguém mandou ser vivo. ㅡ Taehyung debochou da minha cara, assim que apareceu com Jimin ao seu lado, assustando a mim e ao meu primo.
ㅡ Já falei para não aparecerem assim, me matam do coração, inferno! ㅡ Falo de modo dramático, com a mão no peito e Yoongi começa a rir.
ㅡ Eae, carinha, então eu era seu melhor amigo? ㅡ Falou mais humorado. Acho que o choque passou.
ㅡ Olha, você pode continuar sendo, a decisão é sua. ㅡ Yoongi sorriu, animado com a ideia, enquanto Taehyung fazia uma careta.
ㅡ Você é um Jungkook da vida, né? Vou ser um Park Jimin e te proteger em segredo também. ㅡ Sorriu e Yoongi concordou com a cabeça, mas não conseguia parar de chorar. ㅡ Ai, que bolinho! Não chora! ㅡ Se aproximou para apertar suas bochechas mas parou com as mãos no ar e me olhou. ㅡ Será que dá para eu o tocar igual te toco? ㅡ Me perguntou e eu dei de ombros, pois eu realmente não sabia.
Taehyung tocou o rosto gordinho de Yoongi, sorrindo por saber que era possível, apertando suas bochechas e beijando sua testa.
ㅡ Não chora, ok? ㅡ Abraçou o mais novo e eu sorri com a cena.
Levantei da cama e fiz um sinal para Jimin me seguir. Jimin deu de ombros e foi atrás de mim, mas sua cara de negação começou a protestar quando ele viu que eu estava subindo no telhado.
ㅡ Jungkook, cuidado para não cair, moleque… ㅡ Repreendeu, com o seu típico jeito mandão, me fazendo rir.
ㅡ Eu consigo, Jiminie. ㅡ Garanti, vendo-o negar com a cabeça, indo atrás de mim, que sorria a todo tempo. ㅡ Você já me viu subir aqui muitas vezes, não sei o porquê dessa resistência.
ㅡ Prática não impede um acidente, ok? ㅡ Falou sério.
ㅡ Impede, sim. ㅡ Rio de sua carranca e ele revira os olhos, bufando, irritado com minha teimosia.
Assim que chego no telhado eu me sento e logo o fantasma que parecia uma babá ao redor de uma criança aprendendo a andar para ela não cair, se sentou ao meu lado.
ㅡ Jimin-ssi, o que aquele beijo te fez lembrar? ㅡ Perguntei, balançando minhas pernas no ar, enquanto encarava a rua movimentada lá embaixo.
O fantasma abriu a boca para falar, mas nada disse e eu forcei uma teoria:
ㅡ Você teve lembranças da sua vida, não foi? ㅡ O olho e só pelo seu olhar, eu sabia que sim. ㅡ Eu gosto muito de ter aqui, gosto muito mesmo, mas Jiminie, você e o Tae estão aqui há tanto tempo, uma hora vocês têm que descansar. E se para que você descubra um pouco eu tenha que te beijar, por mim tudo bem. ㅡ Dei de ombros e ele respirou fundo ao meu lado.
ㅡ Não é uma escolha sua eu partir ou não, Jungkook. Ela é minha. ㅡ Me olhou. ㅡ E eu não vou te usar assim para descobrir, deveria beijar pessoas especiais ou que você ache interessante, não eu. ㅡ Responde.
ㅡ Você é especial e interessante, e agora? ㅡ Falo, com um sorriso sapeca nos lábios e o vejo revirar os olhos, rindo soprado em seguida.
ㅡ Você não desiste mesmo… ㅡ Negou com a cabeça.
ㅡ Jiminie, você é muito importante para mim, muito mesmo. E sobre sua teoria de quem eu deveria beijar, eu sou excluído entre os adolescentes, você sabe, tirando que eu sou um garoto, um garoto que gosta de outros garotos. O preconceito está em demasiada quantidade naquela escola. ㅡ Olho para baixo, mirando meus tênis vermelhos, sentindo a brisa gelada da manhã me atingir.
ㅡ Jungkook ㅡ O olhei e ele pegou em meu maxilar, beijando meus lábios.
Dessa vez não foi apenas um simples selar de acidente. Jimin chupou meu lábio inferior, adentrando sua língua em minha boca, me ensinando o ritmo de um beijo lento. Minhas pernas estavam bambas, meu coração acelerado.
Era muito estranho o fato de ele ter a respiração como a de um humano, toques, cheiros, entre outros. Será que ele é algum outro ser? Sem ser um fantasma. Então Taehyung também deve ser, pois ele tinha as mesmas características. Preciso conhecer outros fantasmas para descobrir.
ㅡ Eu não esperava por essa… ㅡ Falo, assim que nos separamos, com o rosto queimando em timidez e o fantasma ㅡ ou não ㅡ a minha frente sorriu, passando o polegar em minha bochecha, em um casto carinho. ㅡ Lembrou algo? ㅡ Ele negou, mas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost - ᴊɪᴋᴏᴏᴋ
FanficDe que adianta ter país milionários e não ter a atenção deles? De que adianta ter todos os objetos que sempre quis e não ter um beijo de boa noite? Jeon Jungkook é filho dos maiores empresários de Seul, mas algo que nunca teve foi a atenção deles. T...