intrusos

722 43 4
                                    

Ice on

Ice-eu não esperava que isso fosse acontecer tão cedo por isso nem comentei com vc hiraky pra falara vdd eu meio que menti ....... me desculpe

Hiraky-Ta tudo bem ice

Ice- vc acabou evolundo muito rapido, mais do que eu esperava , bom mas vamos ao que interessa......... eu tenho como se fosse uma outra pessoa dentro de mim e bom......Ele é meio irmão maligno e eu para proteger a todos eu selei ele dentro de mim a durante um tempo eu não tive controle dele mas graças a hiraky eu estou tendo controle sobre ele e mantendo-o preso...

Ele é meio irmão maligno e eu para proteger a todos eu selei ele dentro de mim a durante um tempo eu não tive controle dele mas graças a hiraky eu estou tendo controle sobre ele e mantendo-o preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiraky- Entao é verdade que quando eu te conheci não era vc???era ele..... por que vc não me disse.....

Ice-não pequena..., eu fiquei com medo ,bom quando vc fica estável ou seja sensível emocionalmente ou até mesmo fisicamente ele irá aparecer trazendo um enorme poder,mas com esse poder vc ficará totalmente louca, a ponto de acabar com tudo até seu coração parar...mas há maneiras de evitar isso, mas eu não tenho certeza de todas a que deu certo até agora foi você se lembrar da sua familia então você tem que tomar cuidado, acredito que possa acontecer com mais vezes......
Antes que eu me esqueça junto com o poder ,é claro se vc se sucumbir a ele, sua personalidade é trocada totalmente fazendo com que , vc acabe até esquecendo de tudo, dá para perceber quando a cor do cabelo muda para preto e seus olhos ficam vermelhos ,não sei se você viu mas seu cabelo ele está com a metade preta então é um sinal de qur você perdeu o controle mas não se sucumbiu ,mas nn se preocupe seu cabelo vai voltar ao normal ele sempre volta quando vc se recupera,bom todas as pessoas que eu já possui, que despertaram esse poder por ganância, odio ou qualquer outro motivo ,morreram logo após despertar nunca ninguém sobreviveu por isso vc nunca deve recorrer a ele tá não deixe ele tomar controle ......ME PROMETA HIRAKY....

-tudo bem eu prometo ,fica calmo tá foi só um .....susto........

Garp-Caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garp-Caramba .....

Ace-não se preocupa ice vamos cuidar da hiraky para que ela não use mais esse poder

Hiraky- eu não vou, eu prometo não farei mais vcs se preocuparem comigo

Dadan e makino começam a chorar

A albinaOnde histórias criam vida. Descubra agora