autora on
A preparação para a luta entre a pequena hiraky e o almirante kusan, ja havia começado no mesmo instante em que hiraky aceitou o desafio de kusan.
Hiraky não gostava nenhum pouco da ideia de ser a "arma da marinha ",bom ela não tinha muita escolha pois se ela não aceitasse ela tinha a certeza que kusan ainda sim lutaria com ela só pela grande curiosidade.
Hiraky não queria arriscar morrer por uma coisa tao boba ,ou seja por falta de treino ... com toda a preparação pronta so restava hiraky e kusan se enfrentarem ...,todos os marinheiros estavam envolta de um muro de ferro de karouseki para q hiraky não fuja e tambem para que eles se pretegerem,e garp não gostava nenhum pouco da ideia de eles lutarem pois hiraky estava muito ferida para lutar e garp estava muito preocupado com a pequena ,ja kusan ele estava se sentindo empolgado para ver as habilidades de hiraky , mas por outro lado esta entediado q sabe que ira vencer facil pelo estado dela .
Sem muita demora assim que os dois entraram dentro do muro de ferro ,kusan deu a ordem de que destravassem as algemas e a colar especial de hiraky ... ,assim q destravadas kusan ja começou atacando hiraky para um combate corpo a corpo ,kusan estava perto de hiraky com a tentativa de dar um soco no rosto de hiraky ,mas a pequena foi bem esperta rapidamente se esquivou e ja criou espinhos de gelo para perfurar kusan ,so que a tentativa foi em vão pois kusan se esquivou rapidamente, e assim q pisou no chão ele tentou congelar a hiraky com seu ataque "mar de gelo" ,antes de o gelo chegar ate ela, com uma velocidade incrivel ela saltou bem alto na direção de kusan e assim ela aproveitou q estava bem perto e mordeu seu ombro com muita força ,mas novamente kusan foi bem esperto trocou de lugar com um clone de gelo q o mesmo criou na hora,hiraky estava paralizada tentando entender o que estava acontecendo ,kusan aproveitou a oportunidade e chegou por tras e a desmaiou com um soco muito forte em sua cabeça ,com ela desmaiada kusan chegou perto dela e disse "BEM VINDA A MARINHA CRIANÇA".
Kusan apos dizer essas palavras deu a ordem de cuidarem dos machucados dela e para colocarem suas algemas e seu colar novamente .
CONTINUA
OOOOIIIIIIII MINAAAAA TUDOOOO BEMMMMM ESPEROOOOO MUITOOO QUE TENHAMM GOSTADOO DO CAP ,MUITO MUITO OBRIGADAA POR LEREM A MINHA FANINC .... ATEE A PROXIMA!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A albina
FanfictionANTES DE TUDO ESSA FANINC SERA UM POUCO LONGA ENTAO PEÇO PARA QUE TENHAM PACIÊNCIA PARA QUE A FANINC TENHA UM BOM DESENVOLVIMENTO OBRIGADAAA ********AS IMAGENS UTILIZADAS NESTA FANINC NAO SAO DE MINHA AUTORIA *********** Hiraky D lines uma menina...