Despedida.....

393 24 12
                                    

Kusan on(quebra tempo)

Assim que sai da ilha fui em direção ao quartel aliviado com o acontecido me sentia feliz pela hiraky ter me desculpado e também por aceitar ao meu pedido.

Demorou mais ou menos 1 dia inteiro para chegar lá pelo que o chefe havia falado seria um assunto rápido ,no qual eu voltaria no mesmo dia ,bom chegando lá ,todo o Conselho estava presente e estavam conversando ao perceber minha chegada eles ficaram em silêncio,garp estava ao meu lado e como eu já desconfiava era sobre hiraky ter parado de fazer as missões.

Demorou mais ou menos 1 dia inteiro para chegar lá pelo que o chefe havia falado seria um assunto rápido ,no qual eu voltaria no mesmo dia ,bom chegando lá ,todo o Conselho estava presente e estavam conversando ao perceber minha chegada eles ficar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nos acomodamos eles começaram as perguntas sobre hiraky e seus poderes e claro eu menti sobre algumas coisas,como a existência de ice,eu afirmei que ele era apenas um animal de estimação, e claro eu coloquei a questão dela parar de fazer missões durante um período de tempo.

No início eles discordaram mas eu coloquei argumentos como" ela ainda é apenas uma criança ", "para que ela se sinta a vontade com a marinha ela também tem que se divertir não só trabalhar ", " ela não pode se sentir uma escrava dentro da marinha ", entao eles concordaram, um período de 3 anos seria dado, mas os treinos continuariam .

Quando o debate acabou começamos a nos preparar para voltar, foi quando eu recebi um alerta de emergência de um dos marinheiros ,não consegui falar com eles mas sabia que eu precisava voltar rápido para a ilha, então partimos o mais rápido o possível.

Autora on

Depois de um tempo kusan junto a garp chegaram na ilha e viram destroços de navios e de gelo por todo lugar e ao olhar para a praia kusan vê todos os cidadãos em volta de Luffy e ace que estão abraçando dandan e makino , todos estavam chorando então kusan pulou do navio foi congelando a água do mar para chegar até a praia e garp foi atrás. Assim que chega ele chegar pergunta :

Kusan-V-Vocês estão bem ??onde está Hiraky??

Makino- ela foi levada kusan.........nos estamos bem graças a ela*chorando

Barulho na mata uma luz branca surge era o clone de hiraky e estava se despedaçando

Todos supresos......

Clone :me desculpem pessoal não se assustem eu sou um clone eu estou em meu limite então logo vou desaparecer *chega perto de kusan*aqui estão algumas cartas que eu escrevi para vcs era para serem entreges em outras datas mas eu nao vou estar aqui... e está aqui é a explicação de tudo oq aconteceu........

Kusan-HIRAKY NAO NAO ME DESCULPA EU.....
*clone coloca a mão em seu rosto*-
Não foi sua culpa não foi culpa de ninguém essa foi uma escolha minha e um agradecimento.....-sorrindo docemente.

Luffy:hiraky.......

Ace :POR QUE ....... PORQUEEE HIRAKY VC SEMPRE FAZ ISSO SEMPRE NOS PROTEGE E NOS NAO CONSEGUIMOS FAZER NADA POR VOCÊ PORQUEEE*gritando*.

A albinaOnde histórias criam vida. Descubra agora